LucaGucci Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Hi pessoal, hoje trago um spawn lindão para download! (Meu primeiro mapa pra dowload aqui na GB) :3 Detalhes: Tipo: Básico. Tema: Mina e Neve. Horário gasto: 1 hora FOTOS COM SHARDES: SEM SHARDES: .png Gostou? Deixe um like para continuar ;3 Fiz este mapa porque tinha nada pra fazer e deixei pra download ;_; Download MAPA: https://www.mediafire.com/file/knmjwx7cgn48b1o/SpawnLucaGucci.rarpara carregar o mapa jogue no FTP/PASTA DO SERVIDOR e depois in-game/cosole digite /mv import SpawnLucaGucci normal Download SCHEMATIC: https://www.mediafire.com/file/ereda20e9zu5gg0/SpawnLucaGucci.schematic LIKE LIKE LIKE, XAUU 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Parabéns pelo ato de doação. Usou //sphere para fazer as "montanhas"? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Parabéns pelo ato de doação. Usou //sphere para fazer as "montanhas"? Vlwww :3, usei nenhum do comando do WE, apenas o //schem, só usei 100% VoxelSniper para construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Muito lindo vou usar no meu server para criar pl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 ficou bom, porem vou dar uma dica para você que é não deixar espaços vazio como assim ? bom podemos ver 1 casa e 1 build que não me recordo o nome dela, em fim entre as 2 tem 1 distancia nessa distancia você poderia colocar algumas coisas para realçar o destaque 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Muito lindo vou usar no meu server para criar pl Ótimo aproveito ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Belo mapa, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 ficou bom, porem vou dar uma dica para você que é não deixar espaços vazio como assim ? bom podemos ver 1 casa e 1 build que não me recordo o nome dela, em fim entre as 2 tem 1 distancia nessa distancia você poderia colocar algumas coisas para realçar o destaque Obrigado, na próxima eu faço assim Belo mapa, parabéns! Hehe, tmj Belo mapa, parabéns! Hehe, tmj Belo mapa, parabéns! Hehe, tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Mapa bem bonito parabéns! Obrigado por colaborar com a comunidade da GB :3 Dica: Na hora de tirar prints use o F1! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Mapa bem bonito parabéns! Obrigado por colaborar com a comunidade da GB :3 Dica: Na hora de tirar prints use o F1! Vlw, n deu pq tavo com pressa msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns, o mapa ficou bem legal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns, o mapa ficou bem legal! Obrigado hehe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 qual as coordenadas? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 7/10 Bonito mais meio ''vazio sem cor''. Mais vai ajudar bastante pessoa com o inicio do Serve. Belo topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 ficou bom, porem vou dar uma dica para você que é não deixar espaços vazio como assim ? bom podemos ver 1 casa e 1 build que não me recordo o nome dela, em fim entre as 2 tem 1 distancia nessa distancia você poderia colocar algumas coisas para realçar o destaque Concordo viu, mas ficou top pra 1 spawn aqui na gb kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 qual as coordenadas? Só digitar /top, você teleporta em cima do spawn ^^ 7/10 Bonito mais meio ''vazio sem cor''. Mais vai ajudar bastante pessoa com o inicio do Serve. Belo topico! Obrigado, estavo sem tempo e queria fazer algo aqui na GB e fiz com pressa , próximas builds serão melhores e tudo sera FREE ^^ Concordo viu, mas ficou top pra 1 spawn aqui na gb kk Hehe, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.RianDestructor Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Muito top, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Não curti muito o spawn mais eu achei uma boa iniciativa colocar ele on aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Não curti muito o spawn mais eu achei uma boa iniciativa colocar ele on aqui! Muito top, parabéns. Vlws, tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Nossa vi a parte da neve lembrei do Spawn do FactionsIceOP do Landwars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados