Ir para conteúdo

[Download] Spawn lindo para download

LucaGucci

Posts Recomendados

Hi pessoal, hoje trago um spawn lindão para download! (Meu primeiro mapa pra dowload aqui na GB) :3

Detalhes:

Tipo: Básico.

Tema: Mina e Neve.

Horário gasto: 1 hora

FOTOS COM SHARDES:

r43fEJD7RUGyXbfHNwmPDQ.pngkFwALvFJQ6W-yhAFb1GdRQ.pngcHn_9PLyT6GHKEn-CwRQ9Q.png                                                                                                      SEM SHARDES:

NnF0Yql4TPW-uscR_Ubdfw.pngLErr2dAzRcqNRE2fh370Ag.png.pngCi6OwFpkTx6OYa-lMufrvQ.png

Gostou? Deixe um like para continuar ;3 Fiz este mapa porque tinha nada pra fazer e deixei pra download ;_;

Download MAPA: https://www.mediafire.com/file/knmjwx7cgn48b1o/SpawnLucaGucci.rarpara carregar o mapa jogue no FTP/PASTA DO SERVIDOR e depois in-game/cosole digite /mv import SpawnLucaGucci normal

Download SCHEMATIC: https://www.mediafire.com/file/ereda20e9zu5gg0/SpawnLucaGucci.schematic

LIKE LIKE LIKE, XAUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom, porem vou dar uma dica para você que é não deixar espaços vazio como assim ? bom podemos ver 1 casa e 1 build que não me recordo o nome dela, em fim entre as 2 tem 1 distancia nessa distancia você poderia colocar algumas coisas para realçar o destaque 

Link para o comentário

ficou bom, porem vou dar uma dica para você que é não deixar espaços vazio como assim ? bom podemos ver 1 casa e 1 build que não me recordo o nome dela, em fim entre as 2 tem 1 distancia nessa distancia você poderia colocar algumas coisas para realçar o destaque 

Obrigado, na próxima eu faço assim ;)

Belo mapa, parabéns!

Hehe, tmj :D

Belo mapa, parabéns!

Belo mapa, parabéns!

Link para o comentário

Concordo viu, mas ficou top pra 1 spawn aqui na gb kk <3

Link para o comentário

qual as coordenadas?

Só digitar /top, você teleporta em cima do spawn ^^

7/10 Bonito mais meio ''vazio sem cor''.

Mais vai ajudar bastante pessoa com o inicio do Serve.

Belo topico!

Obrigado, estavo sem tempo e queria fazer algo aqui na GB e fiz com pressa :p, próximas builds serão melhores e tudo sera FREE ^^

Concordo viu, mas ficou top pra 1 spawn aqui na gb kk <3

Hehe, vlw <3

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...