I have a glock Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) Salve Gamer'sBordianos hoje trago a vocês Um plugin 2 em 1, ai vocês me perguntam oque é essa #*~#* Este plugin tem 2 sistemas: /admin -> todos já sabem oque esse comando faz, porém você some do TAB e só pode observar o inventario do jogador e ficar dentro do jogador Como se fosse um spectador. /visivel -> ficar invisivel e visivel para jogadores (Também fica invisivel no TAB para membros) Permissões: admin -> admin.admin visivel -> admin.visivel Download: https://www.mediafire.com/file/uilfc67hrjr1y4r/Admin.jar Editado Novembro 25, 2017 por I have a glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Basicamente é um plugin de vanish? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Basicamente é um plugin de vanish? Basicamente é um VANISH com um sistema muito simples de /admin que lhe muda para o modo spectador, porém proximas atualizações vou por itens na hotbar e remover o /vanish e deixar sómente o ADMIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Basicamente é um VANISH com um sistema muito simples de /admin que lhe muda para o modo spectador, porém proximas atualizações vou por itens na hotbar e remover o /vanish e deixar sómente o ADMIN Desse jeito já ta GG... quem gostar de usar varios plugins separados no lugar do essentials vai gostar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Acho que falto varias coisas e eu colocaria isso como plugin de vanish não de admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Adorei o plugin. Mas, acho que o correto seria vanish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Legal o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Adorei o plugin. Mas, acho que o correto seria vanish Mesma opinião que ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Desse jeito já ta GG... quem gostar de usar varios plugins separados no lugar do essentials vai gostar :v vlw:3 Acho que falto varias coisas e eu colocaria isso como plugin de vanish não de admin ;3 obrigado pela opnião Adorei o plugin. Mas, acho que o correto seria vanish ;3 obrigado pela opnião Legal o plugin. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Plugin bacana ... Gostei simples , porem útil .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 parabens pelo plugin mais precisa colocar prints ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 parabens pelo plugin mais precisa colocar prints ... vlw vou por Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados