y_Panda_y Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Boa noite galera, ontem efetuei a compra de um gabinete de computador no site da americanas.com por volta das 20:25, fiz o pagamento com o cartão de crédito de um conhecido meu, pois não possuo um, finalizei a compra e ficou esse processo que é normal claramente: Ai falou pra mim confirmar no meu email o pedido da compra, fui no meu email e não tinha nada para ser aprovado, ai fiquei, a então vou deixar pra ver se amanha no caso hoje o pagamento aprova, mas já ciente que pagamento por cartão de crédito aprova na hora, ai olha a hora e nada da @%$#~&I do pagamento aprovar, tentei mandar uma mensagem na pag do facebook, tentei mandar um email e nada de responderem... Comecei a dar umas pesquisadas sobre, e vi que a loja tem esse defeito, do pagamento demorar de ser confirmado e tals. ( Essa foi a primeira vez que comprei nesse site, a maioria das vezes que usei o cartão foi comprando algo no mercado livre ou em pagamento de host ) Será que eu espero até segunda isso ? ou tento cancelar a compra logo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 eles não tem central de ajuda? 0800 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 As vezes é normal, mas você tem certeza que o e-mail está correto? O site é realmente o original? https://www.americanas.com.br/. Espera até segunda, se nada ocorrer, cancela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 na verdade, esse site quem vende não é exatamente as lojas americanas mas sim, revendedores na verdade, pode ser falso ou não, dependendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Isso nunca acontece comigo, apesar de ter uma loja na minha cidade..... eu prefiro comprar na internet pois e mais Barato (ou caro ahuasah) Mas enquanto ao tópico eu recomendo que tente achar um local no site aonde ofereça suporte (Email, chat online, 0800 e entre outros...), ou se existir alguma loja na sua cidade tente caçar o gerente de lá que ele pode encaminhar sua duvida/reclamação para os WebManagers (isso já aconteceu com minha avó) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Cara eu vi uma notícia do TechMundo, e estava dizendo que as Lojas Americanas estavam no top 10 de reclamações durante a BlackFriday, lógico tinha outras empresas nessa lista como por exemplo Kabum, Netshoes e entre outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 As vezes é normal, mas você tem certeza que o e-mail está correto? O site é realmente o original? https://www.americanas.com.br/. Espera até segunda, se nada ocorrer, cancela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) eles não tem central de ajuda? 0800 ? Eu tentei ligar, mas só por telefone fixo, vou tentar caçar um amanha e ver se da em alguma coisa. As vezes é normal, mas você tem certeza que o e-mail está correto? O site é realmente o original? https://www.americanas.com.br/. Espera até segunda, se nada ocorrer, cancela. Sim, o site esta correto, vou ver se espero até segunda mesmo, vi que em 72h se não for aprovado no cartão de crédito a compra é cancelada, algo do tipo. na verdade, esse site quem vende não é exatamente as lojas americanas mas sim, revendedores na verdade, pode ser falso ou não, dependendo. Eu vi essa informação, e que o site é lá do Rio de Janeiro, por isso perguntei se eu devo esperar até segunda ou efetuar o cancelamento logo, o tenso que não entendo muito de cartão de crédito já que não possuo um kk Isso nunca acontece comigo, apesar de ter uma loja na minha cidade..... eu prefiro comprar na internet pois e mais Barato (ou caro ahuasah) Mas enquanto ao tópico eu recomendo que tente achar um local no site aonde ofereça suporte (Email, chat online, 0800 e entre outros...), ou se existir alguma loja na sua cidade tente caçar o gerente de lá que ele pode encaminhar sua duvida/reclamação para os WebManagers (isso já aconteceu com minha avó) Antes de eu efetuar a compra, mais pra tarde umas (12:00) eu tinha ido em um shopping que tinha a loja americanas dentro, mas como estava tão lotado e nenhum atendente andando pra ajudar, só os povo dos caixas mesmo, mas vou tentar achar uma loja amanha se eu conseguir. Cara eu vi uma notícia do TechMundo, e estava dizendo que as Lojas Americanas estavam no top 10 de reclamações durante a BlackFriday, lógico tinha outras empresas nessa lista como por exemplo Kabum, Netshoes e entre outras. Tenso mesmo man, eu vi ''algumas'' reclamações sobre o mesmo que estou tendo e olha que só foi 24horas, e no reclame aqui tem muitas reclamações sobre a loja aff A duvida é devo ou não devo esperar, mas vou tentar ligar na central amanha de manha pra ver o que posso fazer a respeito disso. Editado Novembro 25, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Já comprei aparelhos celulares, perfumes e muitas outras coisas na Americanas e nunca tive algum problema, somente uma vez que a carga foi roubada, mas mandaram outro produto igual o que foi comprado, mas de resto, super recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Eu tentei ligar, mas só por telefone fixo, vou tentar caçar um amanha e ver se da em alguma coisa. Sim, o site esta correto, vou ver se espero até segunda mesmo, vi que em 72h se não for aprovado no cartão de crédito a compra é cancelada, algo do tipo. Eu vi essa informação, e que o site é lá do Rio de Janeiro, por isso perguntei se eu devo esperar até segunda ou efetuar o cancelamento logo, o tenso que não entendo muito de cartão de crédito já que não possuo um kk Antes de eu efetuar a compra, mais pra tarde umas (12:00) eu tinha ido em um shopping que tinha a loja americanas dentro, mas como estava tão lotado e nenhum atendente andando pra ajudar, só os povo dos caixas mesmo, mas vou tentar achar uma loja amanha se eu conseguir. Tenso mesmo man, eu vi ''algumas'' reclamações sobre o mesmo que estou tendo e olha que só foi 24horas, e no reclame aqui tem muitas reclamações sobre a loja aff A duvida é devo ou não devo esperar, mas vou tentar ligar na central amanha de manha pra ver o que posso fazer a respeito disso. Cara se você está com o pé atrás, cancela a compra e olha em outras lojas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Já comprei aparelhos celulares, perfumes e muitas outras coisas na Americanas e nunca tive algum problema, somente uma vez que a carga foi roubada, mas mandaram outro produto igual o que foi comprado, mas de resto, super recomendo. Cara se você está com o pé atrás, cancela a compra e olha em outras lojas. Um amigo falou que é confiável mesmo, vou ver até segunda no que vai dar, qualquer coisa eu cancelo, o tenso que a mesmo assim a fatura deve vir, não sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Cara se você está com o pé atrás, cancela a compra e olha em outras lojas. É, eu ficaria assim, a loja é confiável, mas de vez em quando da uns erros, meu irmão comprou um carregador portátil por uma revendedora nas americanas, demorou 15 dias para aprovar o pagamento, mas chegou normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 É, eu ficaria assim, a loja é confiável, mas de vez em quando da uns erros, meu irmão comprou um carregador portátil por uma revendedora nas americanas, demorou 15 dias para aprovar o pagamento, mas chegou normalmente. Afmaria kkk O meu vai demorar 19 dias... Mas não sei quando vai aprovar, então pd demorar mais slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Cancelei a compra no site, a fatura ainda vai vir mesmo o pagamento não tendo sido aprovado desde sexta até agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Eles demoram. É normal. Pra mim demorou uns 5 dias. Mas o frete, em compensação, foi extremamente rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados