Ir para conteúdo

[Duvida] Americanas.com é realmente confiável ?

y_Panda_y

Posts Recomendados

Boa noite galera, ontem efetuei a compra de um gabinete de computador no site da americanas.com por volta das 20:25, fiz o pagamento com o cartão de crédito de um conhecido meu, pois não possuo um, finalizei a compra e ficou esse processo que é normal claramente:

lrA9ESQWRAGAlqWtgYUJzg.png

Ai falou pra mim confirmar no meu email o pedido da compra, fui no meu email e não tinha nada para ser aprovado, ai fiquei, a então vou deixar pra ver se amanha no caso hoje o pagamento aprova, mas já ciente que pagamento por cartão de crédito aprova na hora, ai olha a hora e nada da @%$#~&I do pagamento aprovar, tentei mandar uma mensagem na pag do facebook, tentei mandar um email e nada de responderem...

Comecei a dar umas pesquisadas sobre, e vi que a loja tem esse defeito, do pagamento demorar de ser confirmado e tals.

( Essa foi a primeira vez que comprei nesse site, a maioria das vezes que usei o cartão foi comprando algo no mercado livre ou em pagamento de host )

Será que eu espero até segunda isso ? ou tento cancelar a compra logo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nunca acontece comigo, apesar de ter uma loja na minha cidade..... eu prefiro comprar na internet pois e mais Barato (ou caro ahuasah)

Mas enquanto ao tópico eu recomendo que tente achar um local no site aonde ofereça suporte (Email, chat online, 0800 e entre outros...), ou se existir alguma loja na sua cidade tente caçar o gerente de lá que ele pode encaminhar sua duvida/reclamação para os WebManagers (isso já aconteceu com minha avó)

Link para o comentário

Cara eu vi uma notícia do TechMundo, e estava dizendo que as Lojas Americanas estavam no top 10 de reclamações durante a BlackFriday, lógico tinha outras empresas nessa lista como por exemplo Kabum, Netshoes e entre outras.

Link para o comentário

Em 25/11/2017 em 23:32, champS disse:

eles não tem central de ajuda?

0800 ?

Eu tentei ligar, mas só por telefone fixo, vou tentar caçar um amanha e ver se da em alguma coisa.

Em 25/11/2017 em 23:34, quando eu tinha uma uzi disse:

As vezes é normal, mas você tem certeza que o e-mail está correto? O site é realmente o original? https://www.americanas.com.br/. Espera até segunda, se nada ocorrer, cancela.

Sim, o site esta correto, vou ver se espero até segunda mesmo, vi que em 72h se não for aprovado no cartão de crédito a compra é cancelada, algo do tipo.

Em 25/11/2017 em 23:37, Rebs.png disse:

na verdade, esse site quem vende não é exatamente as lojas americanas mas sim, revendedores na verdade, pode ser falso ou não, dependendo.

Eu vi essa informação, e que o site é lá do Rio de Janeiro, por isso perguntei se eu devo esperar até segunda ou efetuar o cancelamento logo, o tenso que não entendo muito de cartão de crédito já que não possuo um kk

Em 25/11/2017 em 23:42, LostyOne disse:

Isso nunca acontece comigo, apesar de ter uma loja na minha cidade..... eu prefiro comprar na internet pois e mais Barato (ou caro ahuasah)

Mas enquanto ao tópico eu recomendo que tente achar um local no site aonde ofereça suporte (Email, chat online, 0800 e entre outros...), ou se existir alguma loja na sua cidade tente caçar o gerente de lá que ele pode encaminhar sua duvida/reclamação para os WebManagers (isso já aconteceu com minha avó)

Antes de eu efetuar a compra, mais pra tarde umas (12:00) eu tinha ido em um shopping que tinha a loja americanas dentro, mas como estava tão lotado e nenhum atendente andando pra ajudar, só os povo dos caixas mesmo, mas vou tentar achar uma loja amanha se eu conseguir.

Em 25/11/2017 em 23:44, TequilAxBr disse:

Cara eu vi uma notícia do TechMundo, e estava dizendo que as Lojas Americanas estavam no top 10 de reclamações durante a BlackFriday, lógico tinha outras empresas nessa lista como por exemplo KabumNetshoes e entre outras.

Tenso mesmo man, eu vi ''algumas'' reclamações sobre o mesmo que estou tendo e olha que só foi 24horas, e no reclame aqui tem muitas reclamações sobre a loja aff

A duvida é devo ou não devo esperar, mas vou tentar ligar na central amanha de manha pra ver o que posso fazer a respeito disso. 

Editado por y_Panda_y
Link para o comentário

Já comprei aparelhos celulares, perfumes e muitas outras coisas na Americanas e nunca tive algum problema, somente uma vez que a carga foi roubada, mas mandaram outro produto igual o que foi comprado, mas de resto, super recomendo.

Link para o comentário

Em 25/11/2017 em 23:52, y_Panda_y disse:

Eu tentei ligar, mas só por telefone fixo, vou tentar caçar um amanha e ver se da em alguma coisa.

Sim, o site esta correto, vou ver se espero até segunda mesmo, vi que em 72h se não for aprovado no cartão de crédito a compra é cancelada, algo do tipo.

Eu vi essa informação, e que o site é lá do Rio de Janeiro, por isso perguntei se eu devo esperar até segunda ou efetuar o cancelamento logo, o tenso que não entendo muito de cartão de crédito já que não possuo um kk

Antes de eu efetuar a compra, mais pra tarde umas (12:00) eu tinha ido em um shopping que tinha a loja americanas dentro, mas como estava tão lotado e nenhum atendente andando pra ajudar, só os povo dos caixas mesmo, mas vou tentar achar uma loja amanha se eu conseguir.

Tenso mesmo man, eu vi ''algumas'' reclamações sobre o mesmo que estou tendo e olha que só foi 24horas, e no reclame aqui tem muitas reclamações sobre a loja aff

A duvida é devo ou não devo esperar, mas vou tentar ligar na central amanha de manha pra ver o que posso fazer a respeito disso. 

Cara se você está com o pé atrás, cancela a compra e olha em outras lojas.

Link para o comentário

Em 26/11/2017 em 00:15, Swagger disse:

Já comprei aparelhos celulares, perfumes e muitas outras coisas na Americanas e nunca tive algum problema, somente uma vez que a carga foi roubada, mas mandaram outro produto igual o que foi comprado, mas de resto, super recomendo.

Em 26/11/2017 em 00:18, TequilAxBr disse:

Um amigo falou que é confiável mesmo, vou ver até segunda no que vai dar, qualquer coisa eu cancelo, o tenso que a mesmo assim a fatura deve vir, não sei...

Link para o comentário

Em 26/11/2017 em 00:18, TequilAxBr disse:

É, eu ficaria assim, a loja é confiável, mas de vez em quando da uns erros, meu irmão comprou um carregador portátil por uma revendedora nas americanas, demorou 15 dias para aprovar o pagamento, mas chegou normalmente.

Link para o comentário

Em 26/11/2017 em 00:37, Lukkew disse:

É, eu ficaria assim, a loja é confiável, mas de vez em quando da uns erros, meu irmão comprou um carregador portátil por uma revendedora nas americanas, demorou 15 dias para aprovar o pagamento, mas chegou normalmente.

Afmaria kkk

O meu vai demorar 19 dias...

Mas não sei quando vai aprovar, então pd demorar mais slk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...