Ir para conteúdo

[Duvida] Americanas.com é realmente confiável ?

y_Panda_y

Posts Recomendados

Boa noite galera, ontem efetuei a compra de um gabinete de computador no site da americanas.com por volta das 20:25, fiz o pagamento com o cartão de crédito de um conhecido meu, pois não possuo um, finalizei a compra e ficou esse processo que é normal claramente:

lrA9ESQWRAGAlqWtgYUJzg.png

Ai falou pra mim confirmar no meu email o pedido da compra, fui no meu email e não tinha nada para ser aprovado, ai fiquei, a então vou deixar pra ver se amanha no caso hoje o pagamento aprova, mas já ciente que pagamento por cartão de crédito aprova na hora, ai olha a hora e nada da @%$#~&I do pagamento aprovar, tentei mandar uma mensagem na pag do facebook, tentei mandar um email e nada de responderem...

Comecei a dar umas pesquisadas sobre, e vi que a loja tem esse defeito, do pagamento demorar de ser confirmado e tals.

( Essa foi a primeira vez que comprei nesse site, a maioria das vezes que usei o cartão foi comprando algo no mercado livre ou em pagamento de host )

Será que eu espero até segunda isso ? ou tento cancelar a compra logo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nunca acontece comigo, apesar de ter uma loja na minha cidade..... eu prefiro comprar na internet pois e mais Barato (ou caro ahuasah)

Mas enquanto ao tópico eu recomendo que tente achar um local no site aonde ofereça suporte (Email, chat online, 0800 e entre outros...), ou se existir alguma loja na sua cidade tente caçar o gerente de lá que ele pode encaminhar sua duvida/reclamação para os WebManagers (isso já aconteceu com minha avó)

Link para o comentário

Cara eu vi uma notícia do TechMundo, e estava dizendo que as Lojas Americanas estavam no top 10 de reclamações durante a BlackFriday, lógico tinha outras empresas nessa lista como por exemplo Kabum, Netshoes e entre outras.

Link para o comentário

eles não tem central de ajuda?

0800 ?

Eu tentei ligar, mas só por telefone fixo, vou tentar caçar um amanha e ver se da em alguma coisa.

As vezes é normal, mas você tem certeza que o e-mail está correto? O site é realmente o original? https://www.americanas.com.br/. Espera até segunda, se nada ocorrer, cancela.

Sim, o site esta correto, vou ver se espero até segunda mesmo, vi que em 72h se não for aprovado no cartão de crédito a compra é cancelada, algo do tipo.

na verdade, esse site quem vende não é exatamente as lojas americanas mas sim, revendedores na verdade, pode ser falso ou não, dependendo.

Eu vi essa informação, e que o site é lá do Rio de Janeiro, por isso perguntei se eu devo esperar até segunda ou efetuar o cancelamento logo, o tenso que não entendo muito de cartão de crédito já que não possuo um kk

Isso nunca acontece comigo, apesar de ter uma loja na minha cidade..... eu prefiro comprar na internet pois e mais Barato (ou caro ahuasah)

Mas enquanto ao tópico eu recomendo que tente achar um local no site aonde ofereça suporte (Email, chat online, 0800 e entre outros...), ou se existir alguma loja na sua cidade tente caçar o gerente de lá que ele pode encaminhar sua duvida/reclamação para os WebManagers (isso já aconteceu com minha avó)

Antes de eu efetuar a compra, mais pra tarde umas (12:00) eu tinha ido em um shopping que tinha a loja americanas dentro, mas como estava tão lotado e nenhum atendente andando pra ajudar, só os povo dos caixas mesmo, mas vou tentar achar uma loja amanha se eu conseguir.

Cara eu vi uma notícia do TechMundo, e estava dizendo que as Lojas Americanas estavam no top 10 de reclamações durante a BlackFriday, lógico tinha outras empresas nessa lista como por exemplo KabumNetshoes e entre outras.

Tenso mesmo man, eu vi ''algumas'' reclamações sobre o mesmo que estou tendo e olha que só foi 24horas, e no reclame aqui tem muitas reclamações sobre a loja aff

A duvida é devo ou não devo esperar, mas vou tentar ligar na central amanha de manha pra ver o que posso fazer a respeito disso. 

Editado por y_Panda_y
Link para o comentário

Já comprei aparelhos celulares, perfumes e muitas outras coisas na Americanas e nunca tive algum problema, somente uma vez que a carga foi roubada, mas mandaram outro produto igual o que foi comprado, mas de resto, super recomendo.

Link para o comentário

Eu tentei ligar, mas só por telefone fixo, vou tentar caçar um amanha e ver se da em alguma coisa.

Sim, o site esta correto, vou ver se espero até segunda mesmo, vi que em 72h se não for aprovado no cartão de crédito a compra é cancelada, algo do tipo.

Eu vi essa informação, e que o site é lá do Rio de Janeiro, por isso perguntei se eu devo esperar até segunda ou efetuar o cancelamento logo, o tenso que não entendo muito de cartão de crédito já que não possuo um kk

Antes de eu efetuar a compra, mais pra tarde umas (12:00) eu tinha ido em um shopping que tinha a loja americanas dentro, mas como estava tão lotado e nenhum atendente andando pra ajudar, só os povo dos caixas mesmo, mas vou tentar achar uma loja amanha se eu conseguir.

Tenso mesmo man, eu vi ''algumas'' reclamações sobre o mesmo que estou tendo e olha que só foi 24horas, e no reclame aqui tem muitas reclamações sobre a loja aff

A duvida é devo ou não devo esperar, mas vou tentar ligar na central amanha de manha pra ver o que posso fazer a respeito disso. 

Cara se você está com o pé atrás, cancela a compra e olha em outras lojas.

Link para o comentário

Já comprei aparelhos celulares, perfumes e muitas outras coisas na Americanas e nunca tive algum problema, somente uma vez que a carga foi roubada, mas mandaram outro produto igual o que foi comprado, mas de resto, super recomendo.

Um amigo falou que é confiável mesmo, vou ver até segunda no que vai dar, qualquer coisa eu cancelo, o tenso que a mesmo assim a fatura deve vir, não sei...

Link para o comentário

É, eu ficaria assim, a loja é confiável, mas de vez em quando da uns erros, meu irmão comprou um carregador portátil por uma revendedora nas americanas, demorou 15 dias para aprovar o pagamento, mas chegou normalmente.

Link para o comentário

É, eu ficaria assim, a loja é confiável, mas de vez em quando da uns erros, meu irmão comprou um carregador portátil por uma revendedora nas americanas, demorou 15 dias para aprovar o pagamento, mas chegou normalmente.

Afmaria kkk

O meu vai demorar 19 dias...

Mas não sei quando vai aprovar, então pd demorar mais slk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...