Alysson Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Olá galera, tudo bem? Hoje eu tô bem, até demais Seguinte, hoje (26/11/17) Estou completando aniversário,16 anos. Além de ser promovido a Membro Ativo, Eu queria receber também parabéns de vocês da comunidade, que considero vocês uma segunda família . Obrigado por me aturarem por mais de 6 meses Agora as metas estarão gradualmente sendo elevadas. Estou totalmente disposto a crescer ainda mais na GB. Espero a ajuda de vocês. Tamo junto, é nós. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synf Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 RAPIBARITIDAY for you, parabéns pelos 16 e, pelo membro ativo(Só lembrando +2 ja pode ser preso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 RAPIBARITIDAY for you, parabéns pelos 16 e, pelo membro ativo (Só lembrando +2 ja pode ser preso) Treinquiu Vou aproveitar estes dois últimos anos pra pegar a 10/10 de 14 da escola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns pae, já ta chegando aos 18 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns pae, já ta chegando aos 18 e.e Valeu mano. Tô ficando veiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns Alysson viado -q Meu típico parabéns aos meus abigos: Parabéns pra vc, nesta data querida, mts felicidades, muitos anos de vida, parabéns pra vc, nesta data querida, mts felicidades, mts anos de vida, Pro alysson NADA, tudooo, ent como é q é, é , e pica, é pica, é pica é pica é pica, é rola, é rola, é rola, é rola é rola é rola, ra-tim-bum Alysson, alysson.. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns Alysson viado -q Meu típico parabéns aos meus abigos: Parabéns pra vc, nesta data querida, mts felicidades, muitos anos de vida, parabéns pra vc, nesta data querida, mts felicidades, mts anos de vida, Pro alysson NADA, tudooo, ent como é q é, é , e pica, é pica, é pica é pica é pica, é rola, é rola, é rola, é rola é rola é rola, ra-tim-bum Alysson, alysson.. hehe Valeu seu nb Sobre essa canção ai, eu sou bem macho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns ai pelos 16 aninhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns abiguinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Happy bartyday =) Muito sexu louco no mato e aninhos de vida kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz, Parabéns, parabéns, cante novamente que a gente pede bis. É big, é big, é big, é big, é big É hora, é hora, é hora, é hora, é hora Rá ti bum, Alysson, Alysson, Alysson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns ai pelos 16 aninhos Obrigado Parabéns abiguinho! Obrigado abiguinhu e.e Happy bartyday =) Muito sexu louco no mato e aninhos de vida kk Obrigado Altas surubas também Parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz, Parabéns, parabéns, cante novamente que a gente pede bis. É big, é big, é big, é big, é big É hora, é hora, é hora, é hora, é hora Rá ti bum, Alysson, Alysson, Alysson Obrigadão :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns! Muitas minas para você rsrs +2 já pode ser preso em kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns! Muitas minas para você rsrs +2 já pode ser preso em kkkk Valeu bro Muitas 10/10 na minha life, hein. hehe Vou tomar cuidado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns, felicidades, muitos anos de vida. https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk&t=1s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabens!! Tudo de bom cara! @off Apesar de nós nunca ter nos falado estou dando parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns, felicidades, muitos anos de vida. https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk&t=1s Valeu bro 10hr de parabéns? eu tô me sentindo importante. xD Parabens!! Tudo de bom cara! @off Apesar de nós nunca ter nos falado estou dando parabens! Obrigado Não tem nenhum problema de se conhecer ou não, isso cabe a educação de o prestígio pelo próximo :) E considero todos da GB uma segunda família Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns ... :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parabéns ... :3 Obrigado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Feliz aniver mano loco das noia da Madrug heuheuehu Se tlg q ti amo neh É nois mano e parabens pela nova conquista aqui na GB! TMJ garoto foda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Feliz aniver mano loco das noia da Madrug heuheuehu Se tlg q ti amo neh É nois mano e parabens pela nova conquista aqui na GB! TMJ garoto foda <3 Valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 parabéns :ok: :ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 parabéns :ok: :ok: Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados