Kyze Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Desenvolvedor: KyzeYT (EU). Skype: mr.lukas39 Versão testada: 1.8 Quando o administrador utilizar o comando /click iniciar o evento irá iniciar. Depois o primeiro jogador que clicar na mensagem irá ganhar X quantidade de money, que é inserido na config! O Plugin é 100% configuravél. (Não sei fazer tópicos.) - Permissão: kzfirstclick.admin OBS: Caso tenha alguma ideia adicione nos comentários! Iniciando o evento Jogador venceu Evento não está ocorrendo https://www.mediafire.com/file/q14bukb550k4zsc/KzFirstClick.jar Editado Novembro 26, 2017 por zLucca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Plugin ta TOP só dar uma arrumado no topico e já era parabens ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Plugin ta TOP só dar uma arrumado no topico e já era parabens ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 ses ta copiando de q server ? futurynetwork ? lutharena ?Otimo plugin, melhora 1 pouco esse topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 O plugin ficou bom :). Cuidado com esse centralizar do fórum aí kkkk, as vezes dá um problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Eu já fiz um evento igual, parabéns! Só arruma o tópico, por que todo o conteúdo dele está centralizado a direita e tem quebra de linhas zoando o tópico ai fica ruim de ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 amei o pl , faz mais pl assim mais clicar no chat '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Pl foda , se eu ñ tivesse feito o meu iria usar com certeza :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Plugin ta TOP só dar uma arrumado no topico e já era parabens ai ! Obrigado , Não sei fazer tópicos esse é o problema kkk; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Muito TOP, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Obrigado á todos !!! O Tópico no "Pré-Visualizar" ficou certinho todo centralizado mas quando postei bugo Se alguém souber se tem algum jeito de centralizar me avisa :) Logo logo irei trazer mais plugins!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Ja me kibaram? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Ja me kibaram? kk Você já faz um desce? O Amigo do meu amigo que pediu para eu fazer, dai resolvi postar... @Alterações - Post editado! - Colocado mais no centro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Você já faz um desce? O Amigo do meu amigo que pediu para eu fazer, dai resolvi postar... @Alterações - Post editado! - Colocado mais no centro. Fiz la pro snow qual o nome do seu amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Fiz la pro snow qual o nome do seu amigo? Eduard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Eduard O que tem aquele canal la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 O que tem aquele canal la? Isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Ja me kibaram? kk Kkk, isso existe desde 2012 wtf irmão @tópico Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados