Herobrinedobem Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=F3Ch5XVqtuY&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Fodastico! Baixei a Source pra da uma estudada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Volto putinha?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Teus vídeo e foda, e encina a criar plugins fodãum =). Na proxima encina a criar um plugin mais pedido como Frog > Campo Minado ou Spleeef Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Teus vídeo e foda, e encina a criar plugins fodãum =). Na proxima encina a criar um plugin mais pedido como Frog > Campo Minado ou Spleeef Pra voce ver, criar e colocar seus creditos e se der um bug nao saber arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Pra voce ver, criar e colocar seus creditos e se der um bug nao saber arrumar? NUNCA criei um plugin e dei crédito para min mesmo, e mesmo que eu de e porque devo ter feito a maior parte. Fiz apenas 1 plugin e ainda tirei ele do ar, so faço plugin pro meu servidor não importa quem fez ou quem deixa de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 NUNCA criei um plugin e dei crédito para min mesmo, e mesmo que eu de e porque devo ter feito a maior parte. Fiz apenas 1 plugin e ainda tirei ele do ar, so faço plugin pro meu servidor não importa quem fez ou quem deixa de fazer. Engracado, todo topico de ajuda que tem seu onEnable sempre diz lá "Feito por xKizame"... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Oi herobrine lembra de mim ? Gustavodn Sv3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Engracado, todo topico de ajuda que tem seu onEnable sempre diz lá "Feito por xKizame"... Isso não significa nada, o plugin não e público isso e so pra ficar no console msm '-' sou o único staff do meu sv . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Isso não significa nada, o plugin não e público isso e so pra ficar no console msm '-' sou o único staff do meu sv . Se nao quer dizer nada porque tem? E se for assim eu faco uma campanha pra ninguem mais te ajudar, nao significa nada msm né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Se nao quer dizer nada porque tem? E se for assim eu faco uma campanha pra ninguem mais te ajudar, nao significa nada msm né? eta cuzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 top e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Aí mds, que cara dlç esse gnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Aí mds, que cara dlç esse gnt Você virou cumplice. muhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Volto putinha?.. Tava me mudando de casa, agora to de volta, @%$#~&I master. Teus vídeo e foda, e encina a criar plugins fodãum =). Na proxima encina a criar um plugin mais pedido como Frog > Campo Minado ou Spleeef Vlw. Oi herobrine lembra de mim ? Gustavodn Sv3 Dlç que mudou os meus mobs top e.e Vlw. Aí mds, que cara dlç esse gnt Seu avatar que é '=' Aí mds, que cara dlç esse gnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados