Ducky Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 LBX1 Esqueça todos os outros plugins de x1, troque agora pelo LBX1, totalmente diferente dos tradicionais. LBX1 é sem arena, sem valor configurável, é inovador! CARACTERÍSTICAS - X1 em qualquer lugar SEM arena; - Sistema de /x1 ativar/desativar (Não receba convites de X1) - Configure a distancia para um convite de X1; - O plugin reconhece as áreas que tem PvP on/off e permite o X1 ou não; - Vários x1 ao mesmo tempo; - 100% configurável; - Seus players apostam a quantidade que quiserem (/x1 desafiar <nick> <valor>); - Block de comandos durante x1; - Tempo de convite e tempo de x1; - Permita recusar um x1; - Json para aceitar/recusar convites; etc; CONFIG/MENSAGENS IMAGENS UPDATE 0.3 - TAG configurável para o TOP 1 vencedor x1.] - Ranking TOP de vencedores x1; - Ranking pessoal de vitórias. UPDATE 0.4 Contagem regressiva para inicio do PvP; Sonzinho marato na contagem; UPDATE 0.5 Sistema de MITO integrado; Você escolhe na config: Se o MITO recusar X1 ele perde a tag? INFORMAÇÕES VALOR: R$15,00 Contato: skype (live:zducky26) ou MP. Dúvidas, Sugestões etc.. Só comentar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Bom plugin .. gostei da config Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Pago cof cof .... Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parece ser um otimo plugin, porém, tem como melhorar: - 100% GUI - Comando para ver os players com mais vitórias e com as melhores estatísticas em GUI - Adicionar acentuação. Além disso, ponha a config em spoiler, com code ou em pastebin/hastebin de modo a facilitar a leitura. Parabéns e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Se o cara estiver em uma mina pvp pode ter X1? e se tiver os outros mano da mina pvp vão poder hitar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Parece ser um otimo plugin, porém, tem como melhorar: - 100% GUI - Comando para ver os players com mais vitórias e com as melhores estatísticas em GUI - Adicionar acentuação. Além disso, ponha a config em spoiler, com code ou em pastebin/hastebin de modo a facilitar a leitura. Parabéns e boa sorte nas vendas. Acho que um plugin de x1 em gui não tem tanto sentido... A ideia das vitorias/estaticas em gui é até legal, quem sabe na 2.0 :) Adicionar acentuação noq? haudhasu a confg é do cliente, se ele quiser colocar ele põem ;- Se o cara estiver em uma mina pvp pode ter X1? e se tiver os outros mano da mina pvp vão poder hitar? Sim, se iniciarem x1, apenas quem está no x1 poderá se hitar/ser hitado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Não da pra configurar uma arena não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Plugin top, To ligado que existe um servidor que já havia esse sistema parecido na 1.5.2, mas é o 1 que vejo na 1.8 parabéns ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 o plugin me parece bem maneiro mais falta 1 coisa deixar ele free ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Se realmente estiver funcionando, parabéns! Eu fiz um desse no início do ano, tive um trabalhinho na parte de x1 em qual quer lugar, mas nada impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 O plugin aparenta ser bom, porém não vale nem R$ 10 (minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 PQ*, fod@ esse plugin, to achando que vou kiba ele kkkk audhasu, kibaun Bom plugin .. gostei da config Boa sorte nas vendas opa, obrigado! Pago cof cof .... Boa sorte nas vendas :c Obrigado! Belo plugin! vlw! Não da pra configurar uma arena não ? Como assim configurar uma arena?! Fazer o que todos já fazem? Tradicional? Plugin top, To ligado que existe um servidor que já havia esse sistema parecido na 1.5.2, mas é o 1 que vejo na 1.8 parabéns ai Nunca vi nem na 1.5 nem na 1.8, but, thanks sz o plugin me parece bem maneiro mais falta 1 coisa deixar ele free ksksks audasuhsud, vlw Se realmente estiver funcionando, parabéns! Eu fiz um desse no início do ano, tive um trabalhinho na parte de x1 em qual quer lugar, mas nada impossível. Por que não estaria funcionando osh? ausdhas obg O plugin aparenta ser bom, porém não vale nem R$ 10 (minha opinião) Opinião é que nem bom senso, tem gente que não tem, thank you Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 (editado) Cara muito caro por 20 reais eu acho q valeria uns 8 Tirando que nao ha nada de inovador ae Editado Novembro 27, 2017 por DvHPlugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 audhasu, kibaun opa, obrigado! :c Obrigado! vlw! Como assim configurar uma arena?! Fazer o que todos já fazem? Tradicional? Nunca vi nem na 1.5 nem na 1.8, but, thanks sz audasuhsud, vlw Por que não estaria funcionando osh? ausdhas obg Opinião é que nem bom senso, tem gente que não tem, thank you Já vi muita gente divulgando a venda de plugins com a mesma função(kibe da C....) e sem estar funcionando corretamento, por isso eu falei "Se realmente estiver funcionando". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Cara primeira mente muito caro por 20 reais eu acho q valeria uns 8 Tirando que nao ha nada de inovador ae ''PRIMEIRA MENTE'', você precisa procurar a definição de inovação, pois saberá comparar todos os plugins de x1 que possuem com esse :) Já vi muita gente divulgando a venda de plugins com a mesma função(kibe da C....) e sem estar funcionando corretamento, por isso eu falei "Se realmente estiver funcionando". Ahh sim, tendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 @EDIT Para ser justo com as condições, o preço foi redefinido de acordo com sua complexidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Compraria se fosse uns 5 reais @off Esperando os kibes FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Compraria se fosse uns 5 reais @off Esperando os kibes FREE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Cara muito caro por 20 reais eu acho q valeria uns 8 Tirando que nao ha nada de inovador ae Acho que você não tem noção do trabalho que da em desenvolver um plugin, dar suporte e corrigir bugs. E possui sim inovação no plugin, tanto que apenas um servidor no Brasil(que eu conheça) possui esse sistema de x1 diferente. O preço está bem acessível para o tipo do plugin, na verdade está até barato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Acho que você não tem noção do trabalho que da em desenvolver um plugin, dar suporte e corrigir bugs. E possui sim inovação no plugin, tanto que apenas um servidor no Brasil(que eu conheça) possui esse sistema de x1 diferente. O preço está bem acessível para o tipo do plugin, na verdade está até barato. Pois é.. Mas você sabe oq é isso né :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Bem completo. Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Ficou TOP , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Ficou TOP , parabéns thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 nice plugin, Porem prefiro o /x1 normalzao com arena mesmo, mas parabens pela ideia!! Pensando em kibar QUE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 nice plugin, Porem prefiro o /x1 normalzao com arena mesmo, mas parabens pela ideia!! Pensando em kibar QUE? vlw! Bem completo. Boa Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Não da pra configurar uma arena não ? Não.. Pode ter x1 em qualquer lugar, caso queira em uma arena é só convidar dentro de uma ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 UPDATE 2.0 - TAG configurável para o TOP 1 vencedor x1.] - Ranking TOP de vencedores x1; - Ranking pessoal de vitórias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eagle Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Muito bom o plugin testei e recomendo (joinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Muito TOP, boa sorte com as vendas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados