AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Eae galera, a um tempo atrás eu tive a ideia de criar um sistema de mochilas bem fácil de usar. Então eu criei o BrMochilas, nesse plugin você compra um mochila e recebe um peitoral de couro, usando este peitoral você pode guardar itens facilmente, e se quiser transferir pra alguem, é só dar o peitoral Comandos: /mochila Depedencia: Vault API: http://pastebin.com/embed_iframe.php?i=mXm0A8uU Config: # <-> BrMochilas <-> # Nome do item da mochila ItemNome: '&bMochila' # Tamanho da mochila (deve ser multiplo de 9) Tamanho: 27 # Preco de uma mochila Preco: 20000.0 # Id da mochila # <----> ATENCAO! Ao alterar o ID todas as mochilas anteriores serao invalidas!!! <---> ItemID: 299 # Mensagens do plugin: Mensagens: SemMoney: '&cVoce nao tem dinheiro suficiente!' Comprou1: '&3[BrMochilas] &bVoce comprou uma mochila com sucesso!' Comprou2: '&3[BrMochilas] &bPara abri-la apenas clique com o botao direito com a armadura de couro!' Prints Editado Maio 17, 2015 por BrineDev 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) e.e muito top o plugin huehue 1° a testar: @Trow_Games u.u Editado Maio 17, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Tem como editar o item que é a mochila? Tipo o padrão é o peitoral de couro, Tem como mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Legal se eu perder a Mochila perde todos os Itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 e.e muito top o plugin huehue 1° a testar: @Trow_Games u.u u-u Tem como editar o item que é a mochila? Tipo o padrão é o peitoral de couro, Tem como mudar? ainda não, coloquei assim pq é "realista" Legal se eu perder a Mochila perde todos os Itens? sim, se fosse uma mochila de verdade perderia todos os itens '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 sim, se fosse uma mochila de verdade perderia todos os itens '-' Legal '-' vou usar no meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Legal '-' vou usar no meu servidor! vlw @TOPIC: Ja ja posto a documentação da API Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Muito top brine, não sou de usar pl de brasileiro, mas este talves eu use. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Muito top brine, não sou de usar pl de brasileiro, mas este talves eu use. vlw @TOPIC: API colocada! Editado Maio 17, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Poha man, gostei :lol: Será que pega na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Poha man, gostei :lol: Será que pega na 1.5.2 ? sim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Assim Brine Faltou colocar aqueles comandos inúteis kkkkkk /mochilas /mc /mochila fly on/off /mochila vender E colocar em Mysql kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Assim Brine Faltou colocar aqueles comandos inúteis kkkkkk /mochilas /mc /mochila fly on/off /mochila vender E colocar em Mysql kkkkkkk kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Dependencia Iconomy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 KroyBR, em 17 Mai 2015 - 7:30 PM, disse:Dependencia Iconomy? Só vault, vou adicionar no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 top vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Ahhhh q deliçiaa de plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Ahhhh q deliçiaa de plugin aiiiiiiii krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Cara olha o que da não colocar o comando /mochila fly Eu não editei nada na config! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Cara olha o que da não colocar o comando /mochila fly Eu não editei nada na config! Atualizado ;D ADICIONADO OPÇÃO PARA ALTERAR O ITEM DA MOCHILA, PORÉM TODAS AS MOCHILAS ANTERIORES SERÃO INVÁLIDAS!!!!!! Editado Maio 17, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Poderia ser melhor se não desse pra colocar a mochila dentro dela mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Poderia ser melhor se não desse pra colocar a mochila dentro dela mesmo Problema resolvido, plugin atualizado! Agora se você colocar a mochila dentro dela mesmo quando fechar a mochila volta pro seu inv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Atualizado ;D ADICIONADO OPÇÃO PARA ALTERAR O ITEM DA MOCHILA, PORÉM TODAS AS MOCHILAS ANTERIORES SERÃO INVÁLIDAS!!!!!! Ta Funfando '-' Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ta Funfando '-' Vlw ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Foda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Boaah fodão Brine sendo Brine parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyEarl Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Gostei muito do plugin, porém eu vi que as mochilas são armazenadas em um arquivo yml, infelizmente qualquer tipo de armazenamento de dados em arquivos tendem a ter problemas graves de performance quando o arquivo fica muito grande! Você tem planos em desenvolver um sistema de armazenagem em MySQL para esse plugin? Parabéns pelo plugin e pela agilidade na correção dos bugs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados