Ir para conteúdo

Devo estudar para a prova de inglês ou não?

zLeaks

Posts Recomendados

Estudo é sempre bom, principalmente por ser uma matéria de língua estrangeira, abre mais sua mente p/ ela e quanto mais souber, mais o mercado de trabalho te almejará, alias, desenvolver plugins não lhe dá uma estabilidade financeira, já os estudos, eles te encaminham a um.

Editado por Plutows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso é verdade, mas já passei em inglês a média é 60 to com 84 ai sla to com preguiça de estudar

Não estude por nota, estude por conhecimento.

É igual no desenvolvimento Java Bukkit, você estuda por nota ou por conhecimento?

Link para o comentário

Não estude por nota, estude por conhecimento.

É igual no desenvolvimento Java Bukkit, você estuda por nota ou por conhecimento?

é q tipo , Java bukkit eu me interesso , sabendo e aprendendo novas coisas agora inglês eu tipo ja sei  quase tudo e ta no final do ano ainda .-., já to cansado pra $&!#@

Link para o comentário

é q tipo , Java bukkit eu me interesso , sabendo e aprendendo novas coisas agora inglês eu tipo ja sei  quase tudo e ta no final do ano ainda .-., já to cansado pra $&!#@

Ai que entra o que eu lhe sugeri

"Estudo é sempre bom, principalmente por ser uma matéria de língua estrangeira, abre mais sua mente p/ ela e quanto mais souber, mais o mercado de trabalho te almejará, alias, desenvolver plugins não lhe dá uma estabilidade financeira, já os estudos, eles te encaminham a um."

Cada estudo é uma coisa nova, pode ser repetitivo, pode ser a matéria do maternal, mas sempre estaremos aprendendo coisas novas e/ou aperfeiçoando o que já sabemos

Link para o comentário

Ai que entra o que eu lhe sugeri

"Estudo é sempre bom, principalmente por ser uma matéria de língua estrangeira, abre mais sua mente p/ ela e quanto mais souber, mais o mercado de trabalho te almejará, alias, desenvolver plugins não lhe dá uma estabilidade financeira, já os estudos, eles te encaminham a um."

Cada estudo é uma coisa nova, pode ser repetitivo, pode ser a matéria do maternal, mas sempre estaremos aprendendo coisas novas e/ou aperfeiçoando o que já sabemos

Tambem acho. Valeu pelas dicas =D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...