MarcosTort Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 VERSÃO 1.5.2 Plugin X1: QUERIA UM PLUGIN DE X1: NOME: ArenaX1 COMANDOS: /x1 aceitar, /x1 desafiar, /x1 camarote. CMDS ADM: /x1 admin setloc1| setloc2| setsaida| setcamarote. EU QUERIA QUE OS 2 JOGADORES QUE ESTÃO NO X1 OS OUTROS QUE NÃO ESTÃO FICA INVISIVEL PRA QM TA NO MEIO DO X1, O PVP E DESATIVADO PELO WORLD GUARD NA REGIÃO, QUERO QUE QM TA NO MEIO DO X1 FORCE O PVP ENTRE AMBOS! OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Novembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sem querer insultar mas você deveria procurar melhor hein, tem vários no fórum... Vê esse ai: TÓPICO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Caso tenha interesse, de uma olhada no TGDuels ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Se quiser algo próprio e unico com essas suas especificações add skype. live:big.writer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Se você quer algo próprio do seu jeito, você terá que contratar os serviços de algum desenvolvedor. Posso fazer esse plugin para você, caso queira, me mande uma mensagem privada aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJKLM Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Eu crio um para você totalmente personalizado por 50 reais, manda PM se tiver interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sem querer insultar mas você deveria procurar melhor hein, tem vários no fórum... Vê esse ai: TÓPICO. amigo ja testei tds plugin de X1 que achei no forum lsX1 foi um deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 amigo ja testei tds plugin de X1 que achei no forum lsX1 foi um deles Qual erro q deu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Trago para você o plugin de X1 inovador da história! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Qual erro q deu? nao deu erro mais eu to procurando um que qnd eu e meu amigo estaja no meio do x1 o resto dos player q estao no camarote fiquem invisivel, e tipo eu protejo a rg inteira e tiro o pvp, quero que o plugin de X1 force pvp entre os que estao X1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 alguem pode fazer pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Resolvido STAFF vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Se ainda precisar eu tenho um completo aqui se erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados