LukinhasxD Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Olá, eu estou criando um servidor, porém Ainda não comprei hospedagem , estou usando via hamachi até eu testar tudo, porém eu acho que irá lagar, mysqL irá melhorar o desempenho? Se sim, como eu boto mesmo sem ter painel multicraft por enquanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Você tera que usar algum programa que tem MySQL e Apache Usa o Wamp ele tem varias funcionalidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 cara, se vc for bem macho, no linux vc nem precisa instalar mais nada q o mysql, faz td por terminal, sim melhora o desempenho, e mto, pq?, o bukkit nao fika mais responsável para pegar as informa coes dos txt, vc passa esta tarefa para o mysql, que e otimizado para isso, sem falar q se da de fazer umas pesquisas lokona. agr se vc for fazer um server pra seus amigos jogar, n compensa por mysql, o custo dele, nao compensa o desempenho q gera, ou seja,tem os 2 lados da moeda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 @@evertonschuster desculpa pela minha retardadisse, mas eu n entendo nada disso, mysql é pago? eu quero fazer um servidor nao apenas para os amigos, uma network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados