TequilAxBr Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) Então pessoal, recentemente estou aprendendo a desenvolver sites com HTML e CSS. E agora estou sem nenhum objetivo e com raiva disso por não estar progredindo, acho que vocês entendem, e ai me venho uma ideia que gostei bastante que é: Por que não desenvolvo um site para mostrar meus trabalhos já feitos tanto plugins quanto sites? E então estou amadurecendo essa ideia e preciso de sugestões de nomes para esse site que posso dizer que irá ser um site portfólio. Vocês tem total liberdade de sugestões de nomes, só peço que não zoem com nomes como "PorraPlugins" e outros com a má intenção. Obrigado a todos que me ajudarem. Edição do tópico(28/11/2017 às 21:56): O que vocês acham do nome Kristie Development e a abreviação seria KDev ou KristieDev. Edição do tópico(30/11/2017 às 15:41): Estava vendo as sugestões de vocês e gostei de dois, um que o sugeriu que foi o KristieWork (não curto muito ele no plural), e outro que eu montei e gostei bastante também que é o KristieTech. Editado Novembro 30, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Então pessoal, recentemente estou aprendendo a desenvolver sites com HTML e CSS. E agora estou sem nenhum objetivo e com raiva disso por não estar progredindo, acho que vocês entendem, e ai me venho uma ideia que gostei bastante que é: Por que não desenvolvo um site para mostrar meus trabalhos já feitos tanto plugins quanto sites? E então estou amadurecendo essa ideia e preciso de sugestões de nomes para esse site que posso dizer que irá ser um site portfólio. Vocês tem total liberdade de sugestões de nomes, só peço que não zoem com nomes como "PorraPlugins" e outros com a má intenção. Obrigado a todos que me ajudarem. No meu eu uso a inicial LBPlugins :v Usa algo do gênero, se não me engano a inicial do seus plugins são b, faz tipo, bPlugins ou BPlugins.. TequilPlugins, algo do gênero :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) CrystallizedFrostLakedPluginsTRepositories CampRepositoriesSplinterSourcesNato's Editado Novembro 28, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 LivePlugins TequilPlugins AxRepositories MyJava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Tequila Dev, Tequila Plugins, TL Dev, TL Plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 bUltimatePack - O plugin essencial para seu servidor composto por uma caralhada de plugins, tornando simplesmente dependente para qualquer servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Nos meus plugins eu fiz a minha "Marca" como MM (1º M significa Marccus e o Outro era do nome da minha ex ), Enfim recomendo que tu coloque tipo uma tag, ou cria um nome em inglês, para aparecer mais profissional... Exp: TkDevelopment, sla tipo isso sakas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) No meu eu uso a inicial LBPlugins :v Usa algo do gênero, se não me engano a inicial do seus plugins são b, faz tipo, bPlugins ou BPlugins.. TequilPlugins, algo do gênero :v Não curto muito isso de por uma inicial nos nomes dos projetos, acho meio zoado. Queria um nome sem "plugins" no meio se não seria muito tradicional. Eu usava o "B" como inicial sim, em 2015, mas recentemente estava usando MC de Minecraft, para diferenciar na minha IDE. Crystallized Frost LakedPlugins TRepositories CampRepositories SplinterSources Nato's Gostei do Crystallized, é bem criativo, mas acho que não seria um nome que seria fácil de se gravar. LivePlugins TequilPlugins AxRepositories MyJava Não curti, mas valeu! Tequila Dev, Tequila Plugins, TL Dev, TL Plugins. Eu gostei de TL Dev, mas não acho que irei usar "TL" o "Dev" é bem possível que eu use. Obrigado. bUltimatePack - O plugin essencial para seu servidor composto por uma caralhada de plugins, tornando simplesmente dependente para qualquer servidor Não curti, valeu pela sugestão de nome. Curti o slogan kkkk. Nos meus plugins eu fiz a minha "Marca" como MM (1º M significa Marccus e o Outro era do nome da minha ex ), Enfim recomendo que tu coloque tipo uma tag, ou cria um nome em inglês, para aparecer mais profissional... Exp: TkDevelopment, sla tipo isso sakas? Eu tenho uma "marca" já, mas não acho ela ideal. As que já tive foram "Mz" e "B" e a que eu estava usando era "MC" de Minecraft. Sim, eu quero isso mesmo, algo que envolva inglês como Development. Para todos que eu citei o post e para os que vão ler o tópico/post ainda tentem dar sugestões com o nome "Dev" ou "Development" no nome. Edição do post(28/11/2017 as 21:59): Leiam o fim do tópico novamente, editei e coloquei um nome no qual pensei com a ajuda de vocês, o que acham dele? Editado Novembro 29, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Kristen Portifolío Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Gostei bastante dos que você colocou Kristie Development prefiro com a abreviação KDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sawling Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Para todos que eu citei o post e para os que vão ler o tópico/post ainda tentem dar sugestões com o nome "Dev" ou "Development" no nome. Edição do post(28/11/2017 as 21:59): Leiam o fim do tópico novamente, editei e coloquei um nome no qual pensei com a ajuda de vocês, o que acham dele? Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Coloca Kristie Works... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Gostei bastante dos que você colocou Kristie Development prefiro com a abreviação KDEV @@ se precisar de ajuda no html e css eu posso ajudar rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Tô com a mente muito cheia, sei nem em que pensar.. Mas uns sites que sempre me ajudaram a escolher nomes ótimos, foram esses: 1 - LINK; 2 - LINK; 3 - LINK; 4 - LINK (top). Enfim, tem vários além desses.. Espero ter ajudado. Os que mais gosto são os 1, 2 e 4. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 (editado) Coloca Kristie Works... Tô com a mente muito cheia, sei nem em que pensar.. Mas uns sites que sempre me ajudaram a escolher nomes ótimos, foram esses: 1 - LINK; 2 - LINK; 3 - LINK; 4 - LINK (top). Enfim, tem vários além desses.. Espero ter ajudado. Os que mais gosto são os 1, 2 e 4. Leiam novamente o tópico, o que acham desse que eu montei: KristeTech? Editado Novembro 30, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySno0w_ Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 TAxDevelopment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 TAxDevelopment Não curti, mas valeu por tentar ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySno0w_ Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Não curti, mas valeu por tentar ajudar. Faz parte kkkk, de nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados