TequilAxBr Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 (editado) Então pessoal, recentemente estou aprendendo a desenvolver sites com HTML e CSS. E agora estou sem nenhum objetivo e com raiva disso por não estar progredindo, acho que vocês entendem, e ai me venho uma ideia que gostei bastante que é: Por que não desenvolvo um site para mostrar meus trabalhos já feitos tanto plugins quanto sites? E então estou amadurecendo essa ideia e preciso de sugestões de nomes para esse site que posso dizer que irá ser um site portfólio. Vocês tem total liberdade de sugestões de nomes, só peço que não zoem com nomes como "PorraPlugins" e outros com a má intenção. Obrigado a todos que me ajudarem. Edição do tópico(28/11/2017 às 21:56): O que vocês acham do nome Kristie Development e a abreviação seria KDev ou KristieDev. Edição do tópico(30/11/2017 às 15:41): Estava vendo as sugestões de vocês e gostei de dois, um que o sugeriu que foi o KristieWork (não curto muito ele no plural), e outro que eu montei e gostei bastante também que é o KristieTech. Editado Novembro 30, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...