Nuno M. Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Sua sugestão: Por vezes tem membros que ficam divulgando seus servidores na ShoutBox, e pelo que eu tenho reparado, isso é contra as regras, assim resultando em warn, ou a staff ficando avisando para os membros pararem.. mas nas regras da ShoutBox, não está escrito essa regra observem: Minha sugestão é adicionar a regra a essa área. (o botão que fica mesmo na área da shoutbox chamado "REGRAS") Porque nós devíamos adicionar ela: Porque as regras da shoutbox encontram-se nessa área, e se ela não se encontra aí, então nós (membros) não devia-mos de levado warn ou ficar avisados por algo que não está nas regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Apoio adicionar a regra apenas por um meio de reforçar aos usuários. Mas sim, eles devem sim levar warn caso essa regra seja descumprida. Pelo fato de possuir essa regra na página principal das regras do fórum, ou seja se você não sabe da existência dessa regra é por que você não leu a página das regras e quando você se registra nos termos(aquele que todos marcamos e não lemos) vem informando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 (editado) A regra na verdade existe, é a do Art.6 e Art.11, mas como não tem nesse atalho próprio da shoutbox - Eu apoio. Art.6 - III Art. 11 - I Editado Dezembro 1, 2017 por Skip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Apoio. Também seria legal o Zezin ser programado para deletar shouts assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados