yLR111 Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Estou fazendo sistema de porcentagem de dropar um item ao matar um mob, consegui pegar o meu local pra dropar o item, como que faco pra dropar o item no local do mob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 ue em vez de p.getLocation().getWorld().dropItem(p.getLocation(), a);muda de player pra entity '-' entity.getWorld().dropItemNaturally(entity.getLocation(), a); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Toda entidade carrega um método "getLocation()". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Não sou muito bom em desenvolver em minecraft mais tenta getLocation(); (Se tiver uma variável do mob) assim vai indo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 e.getEntity().getLocation(); retorna o local da morte do mob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 entity.getLocation(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Estou fazendo sistema de porcentagem de dropar um item ao matar um mob, consegui pegar o meu local pra dropar o item, como que faco pra dropar o item no local do mob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados