Rebs Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 O cara pretende lançar o servidor em 2020 e o tópico já está on desde 2017, é engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte com o desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 1 hora atrás, Rebs disse: O cara pretende lançar o servidor em 2020 e o tópico já está on desde 2017, é engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte com o desenvolvimento. Hahahaha, nesse meio tempo ai eu comecei a trabalhar e estudar mano, eu ainda estudo e trabalho na verdade. Na época tava muito puxado pra mim, e se eu abrisse não ia ter tempo pro servidor. Mas, eu to querendo abrir ele sim se tudo der certo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Seria legal ter um bom servidor survival ainda mais na 1.5.2,sinto falta de servidores estilos craftlandia,em minha rede tenho vontade de abrir um,porém os jogadores não apoiam tanto a ideia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 1 hora atrás, ryansksp disse: Seria legal ter um bom servidor survival ainda mais na 1.5.2,sinto falta de servidores estilos craftlandia,em minha rede tenho vontade de abrir um,porém os jogadores não apoiam tanto a ideia ? Creio que survival não está mais em alta... Posso estar errado, faz tempo que não jogo. Abrir survival é pedir pra fechar o servidor, a não ser que você tenha varias ideias para entreter os players. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KNOWCARFI Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Muito bom cara!!! Te desejo sorte ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 22 horas atrás, KNOWCARFI disse: Muito bom cara!!! Te desejo sorte ? Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Boa Sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 @MrPoll Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Tópico restaurado por solicitação do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Julho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Em 05/07/2019 em 18:37, Lightwood disse: Tópico restaurado por solicitação do autor. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Já inaugurou o servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Março 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2021 Saudades desse projeto que idealizei e nunca saiu da planta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados