Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
vitinpks

Projeto - Orcraft » Sua diversão está aqui!

Posts Recomendados

O design do tópico está muito bom, o servidor aparenta ser divertido. Porém os erros de português no tópico(acentos e espaços após a virgula foram os que eu notei apenas dando uma lida rápida) isso fez com que eu não entrasse no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, se o projeto for bem desenvolvido vai pra frente! 

Off - Vc tem uma paciência hem... só pra fazer esse tópico eu ja teria desistido

Kkkk vlw , rapidinho tava sem fazer nada mesmo

O design do tópico está muito bom, o servidor aparenta ser divertido. Porém os erros de português no tópico(acentos e espaços após a virgula foram os que eu notei apenas dando uma lida rápida) isso fez com que eu não entrasse no servidor.

O texto foi feito pelo textcraft.net mesmo eu colocando assento não adiantaria nada pois nessa fonte ele remove todos. Também gosto de um texto organizado, e os espaços é automático faço e nem vejo  :nerd:

Versao 1.5.2?

faz na versão 1.8

paga alguns youtubers

e é só avanço.

Vou ver , ainda não decidi essa questão...

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk vlw , rapidinho tava sem fazer nada mesmo

O texto foi feito pelo textcraft.net mesmo eu colocando assento não adiantaria nada pois nessa fonte ele remove todos. Também gosto de um texto organizado, e os espaços é automático faço e nem vejo  :nerd:

Vou ver , ainda não decidi essa questão...

Se você for trabalhar na 1.5 e quiser uma ajuda me chama :v eu sempre quis trabalhar na 1.5

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for trabalhar na 1.5 e quiser uma ajuda me chama :v eu sempre quis trabalhar na 1.5

Beleza, pode deixar :)

cara 1º parabéns pelo topico ta muito bem feito e pelo que eu vi o server me parece ser muito fod$@ depois vou fica jogando nele

parabéns

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é mais um daqueles caras que falam que estão criando um servidor, chama pessoas pra staff, mas n quer pagar a host por isso não abre o servidor

Então você perdeu a aposta meu querido,porque dinheiro é oque não falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um bom servidor, ótimo tópico.

Recomendo, se abrir, no futuro, investir em um builder, que estará ajudando muito o servidor.

@OFF

Recomendo mudar o nome desse "VIP+Plus", Vip++ e Vip+Plus significam praticamente a mesma coisa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um bom servidor, ótimo tópico.

Recomendo, se abrir, no futuro, investir em um builder, que estará ajudando muito o servidor.

@OFF

Recomendo mudar o nome desse "VIP+Plus", Vip++ e Vip+Plus significam praticamente a mesma coisa ...

Obrigado.

Com certeza vou investir,mas no começo acho que eu dou conta.

Esse nome de VIP+PLUS é só um nome que coloquei pra ser superior que o VIP++ eu sei que PLUS significa +,mas vou pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

As construções estão muito bonitas!

Sistema de pesca é show :p

Obrigado!

Tópico top, o servidor provavelmente vai dar certo pelo o que vejo, pega na 1.8 que é sucesso, tem mt ytber nessa versão.

Obrigado!

Boa Sorte no server,

não gostei mt da loja e pesca!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

E quando pensam abrir? Pelo que parecia no inicio ja estava mais ou menos bem avançado, contudo ja se passaram mais de 3 meses e nada.

Estou trabalhando agora,nessa época eu perdi o PC e agora tenho que montar outro com o dinheiro do trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA, SÓ PRA DEIXAR AVISADO!

O servidor ainda está em desenvolvimento... o projeto está parado por motivos técnicos por enquanto.
Em breve estarei atualizando ele. Pretendo inaugurar ele este ano!

Logo mais dou mais noticias!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA