zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Ola, bom sou ex builder profissional e estou voltando na ativa agora e tenho 2 castelos aqui para vendas estou cobrando apenas 40 reais por cada castelo, se comprar os 2 eu faço por 70 reais e se quiser fazer um combo por 100 reais eu vendo os 2 castelo + 1 spawn + loja + 1 arena skype para contato : esseskypeeprivado pagamentos via : paypal, pagseguro, transferencia bancaria PRINTS DAS BUILDS : CASTELO 1 : https://prnt.sc/hiwr09 CASTELO 2 : https://prnt.sc/hiwrmu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusBLD Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Coloque mais detalhes mano. (Mais prints) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Nossa! Muito bonito, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Poucas print's... Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Coloque mais detalhes mano. (Mais prints) porem ai que esta, eu não fiz detalhes por dentro, pois o comprador podera escolher oque ele quer que eu construa na parte de dentro, então até o momento somente a parte de fora se encontra construida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Poucas print's... Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Lindo dms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Castelo 2 já foi vendido pra min aqui vlw flw muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Castelo 2 já foi vendido pra min aqui vlw flw muito top Muito obrigado pela preferencia, caso precise de outra build entre em contato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Castelo muito bonito, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Só tem print da parte de fora do castelo, coloca mais prints. Mas parece estar muito bom, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Só tem print da parte de fora do castelo, coloca mais prints. Mas parece estar muito bom, boa sorte! ola, bom eu não tirei mais print pelo fato que eu não desenvolvi uma construção por dentro, isso ficara ao escolher do comprador / cliente, ele vai escolher oque ele quer como castelo, então devido a isso somente a parte de fora esta construida até o momento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Aceita skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 top concerteza vale os 70 reais parabéns pela construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKroskov CriptonNetwork Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Castelo muito bonito, boa sorte nas vendas! opa, vlws ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Paguei o mapa de um servidor de rankup inteiro (Loja, Lojavip, Mina, Minapvp, Spawn, Arenax1, ArenaPrincipal), ele foi super gente boa e educado comigo eu recomendo ele, e não ele não está me pagando para falar isso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 castelo tá top mlk, parabéns e boas sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Castelo bem bonito! Parabéns e boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados