Nuno M. Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Sua sugestão: Criar um artigo/regra que proiba titulo extremamentes irritantes como: "AJUDEM-ME AQUI PFF", "AJUDA AQUI PLS!" etc.. Para evitar titulos como esses nesse tópico: - "AJUDA AQUI PLS!" pois é bem mais fácil colocar do que se trata no titulo, pois obriga-nos a entrar no tópico.. pois se colocar no titulo o assunto é muito mais fácil para todos. (não me refiro ao uso de CapsLocks mas sim, as mensagens escritas) Porque nós devíamos adicionar ela: Falei tudo acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Isso eu até APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Já existe uma regra nesse sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 APOIO Igual ao seu título com o uso irritante de capslock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Já existe uma regra nesse sentido. Decertza que não é igual, pois 99% não compre e não leva warn então.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Concordo, começamos a mudar os títulos como "Bloquear Isso" e "Esconder" que você posta por exemplo. "pois é bem mais fácil colocar do que se trata no titulo" Apoio mas com uma punição leve, principalmente nos primeiros casos - e aumentando gradativamente a quantidade de alertas de acordo com a ocorrência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 O que tem que haver é uma melhor fiscalização. Art. 17 - Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. §1 ▬ O Artigo 17 se aplica também à tópicos com o título completamente em capslock.» Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias)» Reincidência (>= 3 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Expira em 90 dias)» Persistência (>= 5 Ocorrências): 15 PONTO(S) (Não expira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Apoio 100 % tem cada um ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 O que tem que haver é uma melhor fiscalização. Concordo, mas como o RonaldoPT se preocupou com isso, basta clicar em 'Denunciar' quando ver um, é certeza que um Moderador resolve ainda na mesma hora. obrigado por pegar o artigo no livro das regras, já ia fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 O que tem que haver é uma melhor fiscalização. As vezes tem 5 staffers online e ninguem vê isso, os tópicos passam nos recentes e ninguem faz nada nem mesmo um "warn" Nós membros não temos a obrigação de ficar denunciando a staff é que tem a responsabilidade de ver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 As vezes tem 5 staffers online e ninguem vê isso, os tópicos passam nos recentes e ninguem faz nada nem mesmo um "warn" Nós membros não temos a obrigação de ficar denunciando a staff é que tem a responsabilidade de ver isso. Cidadão tem obrigação de exercer cidadania, a mesma coisa aqui no fórum - membronia, você não tem a função e dever, mas como membro do fórum você prefere criticar ou ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 O que tem que haver é uma melhor fiscalização. Como o nosso amigo @0tavio disse já existe... um artigo assim! @off Otávio me adiciona no discord dnv pf ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 As vezes tem 5 staffers online e ninguem vê isso, os tópicos passam nos recentes e ninguem faz nada nem mesmo um "warn" Nós membros não temos a obrigação de ficar denunciando a staff é que tem a responsabilidade de ver isso. Simmm, concordo! "Nunca nem vi" - staff Cidadão tem obrigação de exercer cidadania, a mesma coisa aqui no fórum - membronia, você não tem a função e dever, mas como membro do fórum você prefere criticar ou ajudar? Se acontecesse um incêndio, e tivesse duas pessoas, você, com um extintor, ou um bombeiro, quem deve apagar o fogo? Claro que não custa nada denunciar, mas a staff também deve fazer a sua parte e ser mais atenta sobre isso. Como o nosso amigo @0tavio disse já existe... um artigo assim! @off Otávio me adiciona no discord dnv pf ;-; Eu não posso. Desculpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 O que tem que haver é uma melhor fiscalização. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados