Ir para conteúdo

[DESCONTINUADO] uRanking - Um novo plugin de rankup, agora open-source!

Brunno

Posts Recomendados

Plugin top parabéns, provavelmente se eu for fazer um server, irei usar

@topic

O tópico tá meio feio, mas é que ele é improvisado. Eu tinha notado que não havia postado o plugin ainda, porém ele já estava no GitHub, então tratei de fazer um tópico aqui, e ficou de qualquer jeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice, uma dúvida... O link do GITHUB era para executar o Direct Download do plugin? Ou está correto?

@Topic

Irei utilizar, provavelmente.

O link do GitHub Relase é sim, pra executar o download direto. É que eu pretendo botar um mirror depois, esse aí é o link raiz.

Link para o comentário

Acho que encontrei um problema

Eu mudei o nome dos ranks no seu plugin para os que eu tenho no pex
porem quando um player usa /rankup aparece os nomes dos ranks que ja vem na config.

Se eu tiver feito algo errado, me avise pf

hQTWT6t.png
9y3Yrhn.png

Editado por Mark's #Abuser
Link para o comentário

porem quando um player usa /rankup aparece os nomes dos ranks que ja vem na config.

hQTWT6t.png
9y3Yrhn.png

Exatamente está acontecendo isso comigo por favor resolve ai o mais rapido possivel é o melhor plugin que achei até agora!

Editado por MINELC
Link para o comentário

Gostei, ficou bem completo ^^

Thx :)

Adiciona suporte ao placeholderAPi para  pode criar uma Barrinah de porcentagem 

N5gwsxA.png

Eu tenho um projeto de add-on pro uRanking que fará isso e outras coisas interessantes, mas não sei nem como começar isso ainda. Se alguém quiser fazer, a source está disponível para isso.

Aí sim, baita projeto!

hQTWT6t.png

9y3Yrhn.png

Exatamente está acontecendo isso comigo por favor resolve ai o mais rapido possivel é o melhor plugin que achei até agora!

O comando /uranking reload não está funcionando com os ranks. Vou remove-lo até segunda mão. Não tem resolução rapida pra isso. Preciso estudar metodos de recarregar os ranks sem dar restart, mas por enquanto, ficará assim.

Belo plugin, parabéns!

Plugin top... !

Ja vi muita gente procurando um plugin cono esse.

Parabéns !

Thanks! :)

Link para o comentário

hQTWT6t.png

9y3Yrhn.png

@@BrunnoFdc tente dar reloadConfig(); na configuração para ver se funciona, recarrega o cache(caso tenha) também.

Link para o comentário

Update ?

Trabalhando nele

Pode fazer Menu em GUI para Evoluir?

Sim, eu posso. Na verdade, vocês também podem fazer, porque isso é open-source, mas BR é meio tenso.

UPDATE! 

Versão 1.1:

- Adicionado verificador da versão do plugin automatico
- Arrumado comando /uranking reload
- Adicionada permissão "uranking.hidetag" para que a tag do rank de algum grupo/jogador não apareça no chat (Ideal para colocar nos grupos de staffers)

Editado por BrunnoFdc
Link para o comentário

UPDATE! 

Versão 1.1:

- Adicionada permissão "uranking.hidetag" para que a tag do rank de algum grupo/jogador não apareça no chat (Ideal para colocar nos grupos de staffers)

@EDIT: Desculpe o double-post, achei que o sistema de unir as respostas ainda estava funcionando.
Editado por BrunnoFdc
Link para o comentário

UPDATE! 

Versão 1.1:

@EDIT: Desculpe o double-post, achei que o sistema de unir as respostas ainda estava funcionando.

Estou com este erro.

[22:37:10 INFO]: [uRanking] Enabling uRanking v1.1
[22:37:10 INFO]: [uRanking] Inicializando uRanking v1.1
[22:37:10 WARN]: [AutoSaveWorld] Plugin uRanking attempted to establish connection https://api.github.com/repos/BrunnoFdc/uRanking/releases/latest in main server thread
[22:37:10 WARN]: [AutoSaveWorld] Plugin uRanking attempted to establish connection socket://api.github.com:443 in main server thread
[22:37:10 ERROR]: Error occurred while enabling uRanking v1.1 (Is it up to date?)
java.lang.NoClassDefFoundError: com/google/gson/JsonParser
        at ga.brunnofdc.uRanking.Main.checkVersion(Main.java:210) ~[?:?]
        at ga.brunnofdc.uRanking.Main.onEnable(Main.java:55) ~[?:?]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:321) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:335) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:405) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:356) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:316) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:402) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.k(MinecraftServer.java:370) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:325) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:211) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:505) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_141]
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: com.google.gson.JsonParser
        at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) ~[?:1.8.0_141]
        at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:101) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) ~[?:1.8.0_141]
        ... 13 more

Link para o comentário

Ótimo plugin, porem tente deixar imagens do plugin no seu propio tópico, mais com certeza irei usar! obrigado!

Irei fazer algumas prints. Eu até tinha prints salvas, mas deu ruim, e eu perdi. Essa semana vou dar uma mexida nele.

Estou com este erro.

[22:37:10 INFO]: [uRanking] Enabling uRanking v1.1
[22:37:10 INFO]: [uRanking] Inicializando uRanking v1.1
[22:37:10 WARN]: [AutoSaveWorld] Plugin uRanking attempted to establish connection https://api.github.com/repos/BrunnoFdc/uRanking/releases/latest in main server thread
[22:37:10 WARN]: [AutoSaveWorld] Plugin uRanking attempted to establish connection socket://api.github.com:443 in main server thread
[22:37:10 ERROR]: Error occurred while enabling uRanking v1.1 (Is it up to date?)
java.lang.NoClassDefFoundError: com/google/gson/JsonParser
        at ga.brunnofdc.uRanking.Main.checkVersion(Main.java:210) ~[?:?]
        at ga.brunnofdc.uRanking.Main.onEnable(Main.java:55) ~[?:?]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:321) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:335) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:405) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.CraftServer.loadPlugin(CraftServer.java:356) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R1.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:316) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:402) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.k(MinecraftServer.java:370) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:325) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:211) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:505) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_141]
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: com.google.gson.JsonParser
        at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) ~[?:1.8.0_141]
        at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:101) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        ... 13 more

Você está usando qual versão do spigot? Tipo, qual jar?

Curti bastante, sem duvida alguma, se eu for criar um servidor, estarei usando!

DICA: Lanca o comando pra upar de rank por GUI, estou querendo muito ele :D e tenta fazer uma PlaceHolder API pra aparecer aquela barrinha <3

Essas duas modificações estão já na fila dos updates. Em breve sairão.

Peço que relatem qualquer erro semelhante ao do Hiitmarques pra mim, por favor.

Link para o comentário

• Criar Novo...