vitinpks Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eae galera blz?Hoje vim aqui apresentar um Mercado de Aldeões que eu fiz faz um tempo já,tava vendo umas ScreenShots do minecraft e achei essas Prints.Espero que gostem :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Parece bem legal parabéns! Se fosse FREE ia ser mais legal :3 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Parece bem legal parabéns! Se fosse FREE ia ser mais legal :3 kkk Quem sabe...Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ta meio ruim as prints Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Ta meio ruim as prints Boa sorte com as vendas! São as que estavam na pasta , depois eu adiciono mais :).Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Seloco meu, ficou top parabéns '=', quero dps conversar com você sobre uma coisa que estou pensando, skype zdarkgamersrvl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Baita construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Seloco meu, ficou top parabéns '=', quero dps conversar com você sobre uma coisa que estou pensando, skype zdarkgamersrvl Não uso mais Skype se quiser conversar só por aqui mesmo eu pelo Whats.Obrigado! Baita construção. Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkaFA Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Muito bom, mas tenta botar mais luz, mapas escuros perdem um pouco da ''magia'' mas de resto tá 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Maio 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Em 27/12/2017 em 10:50, LukkaFA disse: Muito bom, mas tenta botar mais luz, mapas escuros perdem um pouco da ''magia'' mas de resto tá 10/10 Ok, pode deixar haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados