~Ghost Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá a todos mebros desta comunidade, preciso saber como faço para criar aqueles botões (de "spoiler") que quando você clica aparece uma box com as informações que você botou? Vou fazer um teste: eaeaead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Consegui !!!!!!!! ADMS e Moderadores podem deletar o tópico. Editado Fevereiro 10, 2015 por ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 '-' mds oloco ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Na shout não funfa cara kkkkkkkkk eu vi alguém tentando acho que era você.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 kkk ´ huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Nada Aqui Nada Aqui Nada Aqui Nada Aqui Nada Aqui Nada Aqui Nada Aqui Nada Aqui Adivinha quem esta falando/spoiler] Duvido voce adivinhar Sou eu, o Tiririca Nao esqueça peguei voces enganei voces Penso que era outra pessoa Néi Sou eu, Abestado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 (editado) Parabéns você terminou de abrir o ! Editado Fevereiro 10, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Eu também não sei '-' e editaram os tópicos que talvez tinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 KKKKK [spoiler ] <texto> [/spoiler ] (Sem os espaços) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados