Lusquete Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 (editado) Sua sugestão: Ser criado um cargo responsável há os Designer, eu sei que já existe pessoas responsáveis, mas é melhor aqueles que tenha experiência na área de design. Um Mestre Designer, Talvez. Porque nós devíamos adicionar ela: Pois existem responsáveis por designers que não tem experiência com a área e acaba recrutando pessoas que não tem qualificação para o cargo. Editado Dezembro 6, 2017 por Lusquete 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Se realmente os atuais responsáveis não possuírem tal experiência, eu voto SIM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Não apoio, desnecessário, o moderador Luppus esta ai para isto e ele tem experiencia, e caso o moderador fique responsável pelo recrutamento de designers, ele terá que ter uma certa experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 No caso de recrutamento de designers, vai levar as opiniões dos designers/responsáveis. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados