Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] Qual placa de video comprar para esse pc?

CrashyTop

Pergunta

Preciso de uma ajuda de voces, em relação a comprar de uma placa de video com faixa de preço ate uns 800 reias e que seja compativel com meu pc, pois minha antiga da amd deu problema era da amd r7 270x

INFORMÇÕES DO PC:

Amd fx8350

fonte de 600w

SDD 120gb

HD 1TB

placa mae da asus M5A 78L-M LXV2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

GTX1060 de 3gb ou 6gb, não sei exatamente qual, mas, uma das duas, é só ver testes no youtube e ver qual mais se encaixa.

Acha uma dessa por até 800 reais que se ganha um prêmio nobel '-'

@Topic

Recomendo alguma R9 Séries

Link para o comentário

• 0

Acha uma dessa por até 800 reais que se ganha um prêmio nobel '-'

@Topic

Recomendo alguma R9 Séries

Porram an, nem vi kkkkkkkkkkkkkosajoidhasidiu não me liguei na faixa de preço.

@Topic.

Uma GTX1050Ti tá massa pow, pega que é sucesso.

Link para o comentário

• 0

GTX1060 de 3gb ou 6gb, não sei exatamente qual, mas, uma das duas, é só ver testes no youtube e ver qual mais se encaixa.

A diferença da de 3gb p/ a de 6gb de fps são de em média 5 e a diferença do preço é de R$ 300,00 reais...

E ambas passam dos R$ 800,00 reais que ele tem.

Link para o comentário

• 0

A diferença da de 3gb p/ a de 6gb de fps são de em média 5 e a diferença do preço é de R$ 300,00 reais...

Eu já percebi o erro de passar, e essa diferença de 5 Fps é só na sua cabeça mesmo.

Link para o comentário

• 0

Qualquer placa de vídeo de 2015 pra cá vai rodar, uma 1050 é um bom modelo de entrada, mas se quiser mais desempenho pega uma 1060.

Não recomendo as placas rx mais, não vale o custo.

Essa placa é boa? compativel com meu pc? 

GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition

Link para o comentário

• 0
Não, não é. Em alguns games pode chegar a 10 fps, afirmo isso por que eu mesmo fui na loja e fiz diversos testes em games.

Mano, acha que só se vê desempenho em fps? Já ouviu falar em Auto cad? Premiere? Renderização etc. Tem diferença cara, deixa o orgulho de lado e admite que tem diferença caralho.

Link para o comentário

• 0

Essa placa é boa? compativel com meu pc? 

GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition

Opa, desculpa a demora. Sim ela é compátivel com o seu pc sim e vai rodar a maioria dos jogos pelo menos no baixo/médio sem problemas a 60fps (minecraft sem mod vai pra uns 150fps) em full hd.

Quantidade de fps não muda muito, mas tem jogos que não rodam com 3gb de vram.

A diferença entre elas é de aproximadamente 10% a mais pra de 6gb.

Se você achar uma de 6gb que o preço seja até 10% a mais que a de 3gb recomendo que compre a de 6gb pois em alguns jogos você vai sentir a diferença. (bf1 e COD eu sei que a de 3gb perde pra de 6gb).

Link para o comentário

• 0
DÚVIDA RESOLVIDA

O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...