Ir para conteúdo

Era um Adeus, porém voltei!

!Afonso

Posts Recomendados

Obrigado pelos serviços prestados ao fórum, e obrigado por clicar em 'Cadastrar' e continuar participando no fórum até hoje. Não sou do seu tempo, não te conheço muito, não vi sua história, mesmo assim te admiro muito. 

Não diga adeus pra Gamers Board, mesmo que no futuro, tente nos visitar :) .

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí mlkada da gb, tudo bem ? Já faz um tempo que estou sem tempo para entrar constantemente na gamer's board e no dia 21 eu me mudarei para argentina para fazer faculdade, isso me dará menos tempo ainda, eu não vou fazer um @%$#~&I textão de despedidas, mas agora já está na hora de eu ir pra vida... Eu adorei essa comunidade e sempre lembrarei dela, eu não vou deixar o nome de ninguém aqui, pois eu agradeço e admiro muitos, muitos mesmo, e acabarei com certeza esquecendo de alguém. Espero que a comunidade cresça ainda mais e que todos vocês sejam felizes em suas vidas, peço desculpas a quem teve alguma briga comigo ou se ofendi alguém, principalmente porque eu sempre busco falar a verdade(já menti pra @%$#~&I) e falo muitos palavrões como podem perceber, mas isso era uma forma de me expressar. No geral eu sentirei falta de todos, então é isso. Não alcancei todas as minhas metas na gamer's board, mas saio muito feliz daqui, vou seguir meu sonho e desejo a vocês uma feliz vida. Nunca desistam dos seus sonhos, um até logo para vocês e um ADEUS para a gamers' board.

UM MITO.

Link para o comentário

Boa sorte com a vida e a faculdade!

Sentiremos sua falta :3

To nem aí para os warns que você já me deu mas eu sempre te considerei pakas <3

Eu sei que você não vai mais entrar para me responder mas se entrar me responda:

Que faculdade vai fazer?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...