Ir para conteúdo

Tchau gente

Jaoow

Posts Recomendados

Bom, gente não sei se vocês sabem mas sou o @Jaoow que esta permanentemente banido ;(

Não quero me fazer de pobre coitado nada!

Esses todos os 6 meses que fiquei na Gamer's Board me ajudaram demais, esse tempo eu andava muito triste por varias coisas, Começei a acreditar de  min mesmo, tinhas brincadeiras, tinha tudo, porem com minha ganancia é revolta acabei estragando tudo como sempre, Ja perdir varias amizades por isso

Queria agradecer a todos que me ajudaram ensinaram é apontaram meus erros kk <#,

Mas porque você vai sair?

R- Já fui banido varias vezes, sei que não tenho jeito para nada, esse ultimo ban fez eu pensa em varios fica fica mais triste mas tudo bem né, 

Vida que segue, se o Rosset quise explica aqui em baixo explica ai

Agora pense nisso:

Não é porque você é ruim em algo que não nunca conseguirar um dia, Tenta aprimore tudo que você pode que um dia você ira conseguir, não é porque as quedas doem que você não pode levar e se manter novamente, se um dia você tive a oportunidade de mostra tudo que você tem, faça! porque você é capaz, todos nos somos capaz, basta querer e se esforçar

Saiu daqui feliz, por que entrei aqui sabendo de nada e agora sou bem esperto em tudo, e triste por ter que abandonar esse linda comunidade 

Queria desculpa a todos que fiz algo, espero que me perdoem

Um dica para o Zezin: Sai dessa vida de escravo do TBR e vai viver com a ZezinhaDaTromba eita da confissão 

Amo todos

@TequilAxBr  desculpa os erros de portugues hein kk :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gente não sei se vocês sabem mas sou o @Jaoow que esta permanentemente banido ;(

Não quero me fazer de pobre coitado nada!

Esses todos os 6 meses que fiquei na Gamer's Board me ajudaram demais, esse tempo eu andava muito triste por varias coisas, Começei a acreditar de  min mesmo, tinhas brincadeiras, tinha tudo, porem com minha ganancia é revolta acabei estragando tudo como sempre, Ja perdir varias amizades por isso

Queria agradecer a todos que me ajudaram ensinaram é apontaram meus erros kk <#,

Mas porque você vai sair?

R- Já fui banido varias vezes, sei que não tenho jeito para nada, esse ultimo ban fez eu pensa em varios fica fica mais triste mas tudo bem né, 

Vida que segue, se o Rosset quise explica aqui em baixo explica ai

Agora pense nisso:

Não é porque você é ruim em algo que não nunca conseguirar um dia, Tenta aprimore tudo que você pode que um dia você ira conseguir, não é porque as quedas doem que você não pode levar e se manter novamente, se um dia você tive a oportunidade de mostra tudo que você tem, faça! porque você é capaz, todos nos somos capaz, basta querer e se esforçar

Saiu daqui feliz, por que entrei aqui sabendo de nada e agora sou bem esperto em tudo, e triste por ter que abandonar esse linda comunidade 

Queria desculpa a todos que fiz algo, espero que me perdoem

Um dica para o Zezin: Sai dessa vida de escravo do TBR e vai viver com a ZezinhaDaTromba eita da confissão 

Amo todos

@TequilAxBr  desculpa os erros de portugues hein kk :v

Estranho!

Até agora de manhã, vc estava na shout td animado

Pelo visto tomou um ban do Rosset

por pedir uma host de 7 dias kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...