Nuno M. Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Sua sugestão: A cerca de 2 dias (estou confuso agora) os titulos dos tópicos começaram a ficar assim exemplo: - Eu crio um tópico e coloco este titulo: "Olá sou Bonito e.e" mas quando o tópico é criado ele fica assim: "Olá Sou Bonito E.e" entenderam? Isso é irritante, e minha opinião é tirar isso.. Porque nós devíamos adicionar ela: Para além de irritante, não nos deixa fazer nosso titulos bonitinhos =( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Q? Não entendi nada dessa sugestão, vc está sugerindo ou reportando um erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Q? Não entendi nada dessa sugestão, vc está sugerindo ou reportando um erro? Ambos -- Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Q? Não entendi nada dessa sugestão, vc está sugerindo ou reportando um erro? Estou sugerindo, isto não é um erro pois foi adicionado a coisa de 2 dias para todo o mundo do fórum. Exemplo: Todas as palavras de um titulo começam com letra maiuscula.. entendeu? Se você colocar tudo minuscula automaticamente não consegue pois isso altera.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Q? Não entendi nada dessa sugestão, vc está sugerindo ou reportando um erro? E porque quando você faz um tópico ex : Eu nasci no brasil O tópico fica com o titulo: Eu Nasci No Brasil ... td começo de palavra letra minuscula ... @Topic Não vejo nescidade ... isso e cada um tem seu gosto Dessa forma que esta ... esta bonito ... organizado ... Por mim deixaria de tal modo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 E porque quando você faz um tópico ex : Eu nasci no brasil O tópico fica com o titulo: Eu Nasci No Brasil ... td começo de palavra letra minuscula ... Ah, entendi - o meu último tópico não estava assim então fiquei na dúvida Apoio, é um erro de escrita colocar maiúscula em toda palavra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Apoio, é um erro de escrita colocar maiúscula em toda palavra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados