if (getConfig().getBoolean("Item")) {
ItemStack quantidade = new ItemStack(Material.valueOf(getConfig().getString("Item_ID")),
getConfig().getInt("Item_Quantidade"));
if (p.getInventory().contains(quantidade)) {
for (Player p2 : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
p2.sendMessage("§b[ANUNCIAR] " + p.getDisplayName() + " §7» "
+ mensagem.replaceAll("&", "§"));
p.sendMessage("§aForam removidos §7" + getConfig().getInt("Item_Quantidade") + " " + getConfig().getString("Item_ID") + "§a do seu inventario.");
falou.add(p);
Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(this, new Runnable() {
public void run() {
if (falou.contains(p)) {
falou.remove(p);
}
}
}, getConfig().getInt("Tempo_Usar") * 20);
p.getInventory()
.removeItem(new ItemStack[] {
new ItemStack(Material.getMaterial(getConfig().getString("Item_Quantidade")),
getConfig().getInt("Item_ID")) });
p.sendMessage("");
}
} else {
p.sendMessage("§c§lERRO: §7Voce nao possui o item necessario");
return true;
}
Estou tentando fazer com que se o player estiver com o item necessario e a quantidade, que esta na config, ao executar o comando, o comando funcione se ele tiver e remova os items dele e se n tiver retorna.
Pergunta
v1ctu
Erro no console:
Codigo:
Estou tentando fazer com que se o player estiver com o item necessario e a quantidade, que esta na config, ao executar o comando, o comando funcione se ele tiver e remova os items dele e se n tiver retorna.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados