Ir para conteúdo
  • 0

Duvida de noob

Matisinho837br

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

p.setGameMode(GameMode.CREATIVE);

teste isto

Olha, pelo o que ele botou ali, ele quer o modo de jogo Survival, não criativo...

Use p.setGamemode(GameMode.SURVIVAL);

Nem sempre, você vai informar valores com " " na programação, você só colocará " " quando o valor solicitado for um texto. Numeros por exemplo, você terá que colocar só o numero, sem as aspas. Nesse caso, você precisa informar um valor do enumerador GameMode, então, deve colocar, da forma que foi posto.

Editado por BrunnoFdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método setGameMode pede uma enum...

Aqui estão todas os tipos de gamemodes: https://hub.spigotmc.org/javadocs/bukkit/org/bukkit/GameMode.html

Exemplo de uso:

player.setGameMode(GameMode.CREATIVE);

No seu caso você quer o modo survival, então:

player.setGameMode(GameMode.SURVIVAL);
Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Olha, pelo o que ele botou ali, ele quer o modo de jogo Survival, não criativo...

Use p.setGamemode(GameMode.SURVIVAL);

Nem sempre, você vai informar valores com " " na programação, você só colocará " " quando o valor solicitado for um texto. Numeros por exemplo, você terá que colocar só o numero, sem as aspas. Nesse caso, você precisa informar um valor do enumerador GameMode, então, deve colocar, da forma que foi posto.

nossa, se vc n tivesse me falado,  nunca ia descobrir

Link para o comentário

Vlw é que to começando ainda...

O que eu recomendo é você sempre procurar sua dúvida em inglês no Google e escreve "bukkit" no final.

Procurei dessa forma "how to set gamemode bukkit" e achei a resposta para sua dúvida em menos de 1 minuto.

Isso sempre ajuda.

Link para o comentário

nossa, se vc n tivesse me falado,  nunca ia descobrir

Bom, se você tem a mente tão evoluída que consegue ler o código que o cara colocou e compreender, por que tu enviou um código errado pra ele?

O que eu recomendo é você sempre procurar sua dúvida em inglês no Google e escreve "bukkit" no final.

Procurei dessa forma "how to set gamemode bukkit" e achei a resposta para sua dúvida em menos de 1 minuto.

Isso sempre ajuda.

Um ótimo conselho. Pessoal que tá começando tem que se acostumar desde cedo a procurar em inglês no Google. As respostas brotam aos montes...

Link para o comentário

Bom, se você tem a mente tão evoluída que consegue ler o código que o cara colocou e compreender, por que tu enviou um código errado pra ele?

Um ótimo conselho. Pessoal que tá começando tem que se acostumar desde cedo a procurar em inglês no Google. As respostas brotam aos montes...

não sou eu que estou mostrando que sabe mais que os outros.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...