Ir para conteúdo

Conversando com o aventureiro TequilAxBr na taverna

Skip

Posts Recomendados

8uY9XpD.png?1

0CJBtXa.png?1

fNo2ZVK.png?1

Rpm6dcb.png

Sejam bem vindos à essa entrevista especial do Skip, resolvi tematizar ela com um tema vintage misturado com uma taverna de aventureiros - criei um personagem que fará a maior parte das perguntas, seu nome é 'Old Pops' um velho senhor bartender interessado em histórias de clientes que passam por ali. 

Espero que gostem.

8uY9XpD.png?1

54jkMBy.png

7aecb9f24d1d94355b8294c1dcdba194.jpg

y7mIOHf.png?1[member=TequilAxBr] !

Boa noite aventureiro, procura descansar na nossa taverna? Temos quartos no andar de cima, se beber um pouco te faço um desconto de 1 noite. Eu sou o bartender e proprietário desse lugar, me chame de Old Pops.

54jkMBy.png

xRk6LP3.png?1 **Qual seu nome?**

* - Vitor *

xRk6LP3.png?1 **Que nome estranho, de onde você veio?**

* - Aaah... Eu vim de Brasília *

xRk6LP3.png?1 **Não conheço, então você é um viajante?**

* - Sim eu sou *

xRk6LP3.png?1 **Você não parece cansado, pode dar o seu tempo para esse velho carente? Adoraria ouvir histórias de aventuras suas**

Na verdade estou um pouco cansado, mas eu sempre gosto de contar histórias sobre minhas aventuras.  *

xRk6LP3.png?1 ** Quantos anos você tem, jovem? **

* - 15 anos*

xRk6LP3.png?1 ** Ah, ainda é carne fresca, você tem muito a viver. Tem algum sonho/objetivo? Qual? **

* - Sim, tenho. Ir para o Canadá estudar, após termina o ensino médio aqui no Brasil com os meus amigos. Chegando lá vamos criar um canal no YouTube juntos que irá se chamar "Andando pela ruas do Canadá".

Outro que tenho também é de ser um desenvolvedor de sucesso. *

xRk6LP3.png?1 ** Canadá? Youtube? Acho que estou ficando velho, não sei o que é isso... Durante sua vida e aventuras, pelo que você passou? **

* Antigamente eu criava muitos limites para mim mesmo, dizia que não ia conseguir por x, y, z. *

xRk6LP3.png?1 ** Entendo, já passei por isso quando era mais novo, mas qual o seu maior medo? **

* - Me separar dos meus atuais amigos, mesmo que seja temporário *

xRk6LP3.png?1 ** Escute garoto, eu sempre pergunto isso para os clientes - você é feliz? O que é felicidade pra você? **

* Sim e não, eu não sou feliz quando sinto que não estou conseguindo ter progresso como desenvolvedor e isso me deixa muito desanimado. A felicidade, para mim, é aquilo que só de você pensar abre um sorriso no seu rosto. *

xRk6LP3.png?1 ** Eu tenho quase certeza que você faz muitas coisas, acertei? O que você tem feito ultimamente? **

* - Atualmente estou de férias da escola e do curso de inglês, então só saindo com os amigos, desenvolvendo e pensando em alguns possíveis projetos futuros. *

xRk6LP3.png?1 ** Me conte mais um pouco sobre você. **

* - Sou um jovem de 15 anos que adora tecnologia, inglês, estudar, séries, soltar pipa e coisas do gênero. Na escola eu sou aquele aluno que presta atenção e que todos acham que sou nerd, que chego em casa e fico estudando. Mas no geral, com minha turma e com o ensino médio sou bem social, saio bastante e essas coisas de adolescente.*

xRk6LP3.png?1 ** Aah... a adolescência... Você me lembra um personagem de um livro de fantasias que eu li faz muito tempo... você lê algo? o que? **

* Nunca li um livro com mais de 10 páginas, sim, eu penso em começar a ler. Agora se apostilas de estudos(programação) contar como livro, eu já li e estudei toda apostila da Caelum de Java.*

xRk6LP3.png?1 ** Essa conversa está me deixando com fome, o que você gosta de comer? **

* Muito, muito doce(chocolate, leite ninho com brigadeiro dentro, sorvete e essas coisas). Em comidas, essas de almoço... eu amo comer arroz, se não tiver arroz eu não almoço.*

xRk6LP3.png?1** Nunca ouvi falar desses doces, creio que sejam de outros países. Mas você não só come né? Uma boa bebida pra acompanhar é ótimo, recomendo whisky. Você tem alguma preferência? **

* Não alcoólicas: Refrigerante, café e água. Alcoólicas: Tequila, cantinha da serra e skollbeats(da azul).*

xRk6LP3.png?1 ** Ahahah, me esqueci que em outros países os menores não bebem! Eu também gosto de uma boa tequila! Mas me diga, nessas suas aventuras você preferiu lugares urbanos ou mais rudimentares?  **

* - Urbanos.*

xRk6LP3.png?1 ** Hmmm, entendo. Quando eu tinha sua idade eu tinha um cachorro que sempre me acompanhava, seu nome era Kogg - você tem algum animal de estimação? Ou gostaria de ter um? **

* Não, eu tenho alergia a pelos de gatos e cachorros. Mas, sim, gostaria de ter outro hamster.*

xRk6LP3.png?1 ** Interessante! Ah... agora eu estou lembrando de minhas aventuras, sempre carregava minha bússola. Você carrega algo com você sempre? **

- Sim, dois anéis e uma pulseira.*

xRk6LP3.png?1 ** Ei ei... você viu? Passou do seu lado uma formosa dama te encarando! Temos um galã na taverna, fora eu claro. Você já tem uma dama para sua vida, ou está a procura de uma? Ou rapaz claro... os jovens agora expandiram o amor, não é mesmo?**

- Atualmente não tenho nada sério, mas se eu ver que vale a pena investir, eu vou fundo.

xRk6LP3.png?1 ** Ahahahah! Ótim.. ouch! Desculpe, já estou velho, rir assim estrala vários ossos desse meu corpo molenga. Meus dias de correria acabaram, e você? Pratica algum esporte ou vai ficar molenga que nem eu? **

- Praticava futsal, próxima semana entro na academia *

xRk6LP3.png?1 ** Hmmm, isso deve ser cansativo. Ei ei, o que é isso? Droga... Jack e Levi, parem de brigar ai no fundo!! Esses dois de novo, já já vão começar a lutar... Deixe eles, falando nisso você já teve uma briga feia? Perdeu ou ganhou? **

* - Briga de porrada, não.*

xRk6LP3.png?1 ** Escute, temos vários clientes nessa taverna, a placa quebrou mas o nome é Golden's Board, dentre todos esses caras sentados conversando ai, qual você acha mais assustador? E mais chato? E o mais interessante? E o mais legal? **

* Assustador não tem, são todos feios. O mais chato eu diria que o Junior, dono do LuthCraft, aquele que faz Skript. <3

O mais interessante diria o @BigWriter, é um membro novo na comunidade, porém com um enorme conhecimento e ainda vai nos agradar bastante...

E o mais legal são dois: o Junior, aquele que falei anteriormente e o @​​​​​​​Aureom.*

xRk6LP3.png?1 ** Desculpe desculpe, te enchi de perguntas né? Foi uma ótima conversa, você vai ficar uma noite lá em cima? **

* - Sim, vou*

xRk6LP3.png?1 ** Gostaria de falar mais algo? **

* - Nunca é um fim, e sim um ponto de partida. Levo essa frase para minha vida, base dos meus princípios.*

xRk6LP3.png?1** Boa noite bravo aventureiro... **

8uY9XpD.png?1

Diga o que achou desse estilo de entrevista, desenvolvi um ambiente, personagem e estilo para transformar uma entrevista em uma conversa simples e passageira com um senhor.  Comenta aí!

Editado por Skip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó a criatividade @Skip :D

Muito bom!

@TequilAxBr eu tb não leio livros kkj que aborrecido, se é para aprender então video é melhor, se é para ver fantasia então filme é melhor além que é bem mais rápido ver filme do que ler livro e é muito mais emocionante.

Link para o comentário

se é para ver fantasia então filme é melhor além que é bem mais rápido ver filme do que ler livro e é muito mais emocionante.

Disso eu discordo totalmente, tem muito muito livro que te faz imergir na história e se torna bem mais emocionante que um filme curto, já que nos livros é tudo mais detalhado e com mais conteúdo. Por exemplo: Assassinato no Expresso do Oriente, todos os Harry Potter - são livros que se tornaram filmes, mas quem leu e assistiu sempre fala que o livro é melhor. 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...