HenryMc_ Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Função:Ola Games Board venho aki pedir um plugin que mostra qual plugin que esta pesando no meu server lembro de um que minha host antiga me passo so que me esqueci se alguem puder me ajudar ficarei feliz Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 amigo por que você não usa o PaperSpigot e usa o "Timings" ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 amigo por que você não usa o PaperSpigot e usa o "Timings" ?? por que meus plugin e todos spingot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Ok, tente usar o seguinte plugin : https://www.spigotmc.org/resources/toplite.1140/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Ok, tente usar o seguinte plugin : https://www.spigotmc.org/resources/toplite.1140/ Era Esse Mesmo que eu tava procurando obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 por que meus plugin e todos spingot Os plugins Spigot rodam também no PaperSpigot! Procure pelo plugin: NoLagg. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados