Ir para conteúdo

= RESET do Gamer's Board =

VitorKMG

Posts Recomendados

post-20704-0-54304300-1513656657_thumb.png

Peço que os membros da equipe não removam esse tópico até boa parte da comunidade dar sua opinião sobre a sugestão, pois o tópico foi criado apenas saber a opinião dos membros.

(Estou pedindo e não exigindo, não entendam errado)

post-20704-0-76646300-1513656663_thumb.png

• Esse tópico é apenas uma sugestão, ou seja, se a equipe não aceitar nada será aplicado.
  • Todas perguntas que são feitas no formulário original serão respondidas nesse tópico.
  • É muito importante você deixar seu APOIO ou NÃO APOIO, seguido da sua opinião e um argumento valido.
  • Em breve será adicionado mais argumentos nesse tópico.
  • Minha intenção é apenas melhorar o fórum.
post-20704-0-50684600-1513656602_thumb.png

Hoje o Gamer'sBoard possui mais de 295.000 posts, algum importantes e outros nem tanto.

Minha sugestão é resetar o fórum de uma maneira que iremos sair em vantagem.

Como? Então, todos sabem que resetando o fórum completamente iriamos perder muitas coisas importantes (tutoriais, plugin, etc...), caso a staff aprovasse a sugestão, seria divulgado um tópico explicando mais sobre o reset e disponibilizando um link onde você poderia salvar seus tópicos mais importantes (entre 100 - 150 por pessoa).

O que seria resetado ? No fórum seria resetado o TEMPO ONLINEREPUTAÇÃOPOSTS E TÓPICOS NÃO SALVOS e DADOS DA SHOUTBOX.

O GB já esta a 2 anos no ar, acho que já está na hora de fazer esse reset.

post-20704-0-91349500-1513660552_thumb.png

Se essa sugestão for aplicada toda a poluição do fórum será limpa, deixando o fórum mais rápido e limpo (acredito eu).

Para as pessoas que gostam de competição, essa é uma bela maneira de competir com outras pessoas, "tudo" será resetado e você terá a oportunidade de ser o "TOP 1" do Gamer'sBoard.

Com essa mudança com certeza iremos ver membros mais dedicados ao fórum, para conseguir vantagens.

post-20704-0-85918800-1513660979_thumb.png

Se tudo isso for aplicado, iremos ter varias desvantagens.

Todos os membros teriam que se acostumar com o reset, trabalhando e se dedicando ao fórum.

Isso tudo exigiria muita organização da equipe, para que nada dê errado.

Muitas membros não iriam gostar e talvez até não participar mais da comunidade.

[...]

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: SUGESTÃO
  • Porque nós devíamos adicionar ela: SUGESTÃO E VANTAGENS.

Sugerido por @VitorKMG 

Editado por VitorKMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio.

Tem muitos projetos abandonados e até mesmo antigo, diversos tópicos com as mesmas dúvidas que ficam apenas ocupando espaço, seria muito importante fazer essa limpeza.

E a partir do dia que fosse feita, nós membros tornar o fórum em um ambiente + clean.

Link para o comentário

Sei lá mano, acho que não apoio.. 

Tem muito projeto e tutoriais antigos que ajudam muita gente, principalmente eu. Tanto que pesquiso uma dúvida sobre Minecraft/Plugins no Google, sempre aparece algo relacionado a GB.

Editado por quando eu tinha uma uzi
Link para o comentário

Bom, sua sugestão é boa, porem acredito que tenha novas maneiras de fazer isso, o fórum já esta mais rápido após uma fachina que o @Leeow fez esses dias, essa fachina incluiu o arquivo da shoutbox, tópicos inativos, lixeira e alguns arquivos internos. É uma coisa que precisamos avaliar bem... 

Link para o comentário

Tem muito projeto e tutoriais antigos que ajudam muita gente, principalmente eu. Tanto que pesquiso uma dúvida sobre Minecraft/Plugins no Google, sempre aparece algo relacionado a GB.

Exatamente, mas como citei no tópico teria como salvar essas coisas importantes.

No caso de tópicos importantes de membros inativos, a staff poderia salvar separadamente também.

NÃO APOIO!

Ficou louco a perda é muito grande cara não vale a pena!

Não iriamos perder nada importante, falei tudo no tópico.

Link para o comentário

Link para o comentário

Falo tudo ...

NÃO APOIO

Link para o comentário

Falo tudo ...

NÃO APOIO

Exatamente, mas como citei no tópico teria como salvar essas coisas importantes.

No caso de tópicos importantes de membros inativos, a staff poderia salvar separadamente também.

Link para o comentário

Se é para salvar coisas importantes não reseta, irá ter mais trabalho a selecionar e salvar o que é importante.

O jeito é ir deletando o que não interessa como tópicos inúteis, na lixeira, inativos, com links off, etc.. o que já está sendo feito.

Link para o comentário

Não apoio.

1: Acha que eles iriam gostar de ter seus 150+ dias onlines no fórum simplesmente deixados de lado por conta de um reset?
oWwynR88RiClEzA3kuP9Jg.png

2: Tem muitos membros que deixaram vários tópicos informativos, plugins ou tutoriais que até hoje ajudam muita gente e tais membros estão inativos.

Editado por LippzBR
Link para o comentário

NÃO APOIO!

Seria uma grande desvantagem a membros que estão aqui a tanto tempo, se esforçam, e ter um reset assim, removendo toda a reputação dos membros?

E os diversos tutoriais e projetos que existem no fórum? Seriam deletados?

Acho uma grande injustiça isso!

Link para o comentário

Não apoio.

1: Acha que eles iriam gostar de ter seus 150+ dias onlines no fórum simplesmente deixados de lado por conta de um reset?
oWwynR88RiClEzA3kuP9Jg.png

2: Tem muitos membros que deixaram vários tópicos informativos, plugins ou tutoriais que até hoje ajudam muita gente e tais membros estão inativos.

Respondendo a 2, citei a cima que pode ser adicionando esse tipo de tópico pela própria equipe.

E os diversos tutoriais e projetos que existem no fórum? Seriam deletados?

Acho uma grande injustiça isso!

Cara, sinceramente acho melhor você ler o tópico primeiro e depois comentar, a resposta da sua pergunta está lá.

Editado por VitorKMG
Link para o comentário

BROTHER NEM @%$#~&I TU SABE QNTO TEMPO EU TO PRA PEGAR ESSE TEMPO ONLINE^?

NAO APOIO

Acho que a staff poderia analisar e tirar isso de tempo, nem sempre a sugestão é aceita por completa.

Editado por VitorKMG
Link para o comentário

Nao apoio pois o forum e uma fonte de estudo para min e talves para muitos tudo que preciso eu reviro esse forum e acho apos esse reset onde vou estudar para min

deveria criar mais conteudo nele pois algumas coisas aqui eu nao encontro para min devia deletar apenas coisas sem importancia no meu perfil mesmo tem uns 5 topicos ou

mais que nao e de nenhuma importancia e nao me importo de deleta-los.

Link para o comentário

Não apoio

Em hipótese alguma, como conversamos ontem na shoutbox, é uma perda muito grande de vários tópicos, tutoriais, esse negocio de, salvarmos tópicos, além de dar bastante trabalho, pode ter membros que como eu, não terá tempo pra escolher os 100-150 e sair muito prejudicados.

Link para o comentário

Se é para salvar coisas importantes não reseta, irá ter mais trabalho a selecionar e salvar o que é importante.

O jeito é ir deletando o que não interessa como tópicos inúteis, na lixeira, inativos, com links off, etc.. o que já está sendo feito.

/\

1. Tópicos são constantemente apagados na lixeira e inativos, não há circunstância porque apagar todos, além do mais não há forma alguma de criar uma "pasta" e salvar seus tópicos importantes.

2. Sobre reset de tempo online, rep entre outros, muitos batalharam pra chegar naquela meta, seria um total egoísmo descartar o mérito da pessoa apenas para você ter mais chance de subir no top. Quer subir no top? Batalhe pra isso, crie tópicos ajudando, tutoriais, fique online, é de certa forma egoísta apagar algo que marcou a história, que por sinal já foi perguntado aos que permanecem no top e não aceitaram resetar.

3. Apagar tópicos envolve até mesmo o desempenho da gb em pesquisas, tem tópicos com conteúdos semelhantes mais escritas diferentes, quando alguém pesquisa algo, provavelmente iria no que mais se adéqua, apagar projetos antigos irá diminui esta probabilidade.

Enfim, resposta já está clara, não?

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...