Ir para conteúdo

o que posso melhorar no meu pc

yurirp4

Posts Recomendados

galera estou querendo da um upgrand mais n sei em que 

Caracteristicas do Produto:

Hd:1Tb Sata 3

Processador I3-7100 3,9Ghz 3Mb Cache 7ª Geração Kaby Lake

Placa MãeLga 1151 Ga-H110m

Memoria:8Gb Memória Gamer 2133 MHZ (Ou Superior)

Placa de video:Gtx 1050 2Gb Oc

Fonte:400W

Mais só estou com R$890,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra server ssd ?

SSD é como um HD, As vantagens do SSD são muitas, incluindo o consumo menor de energia, a possibilidade de trabalhar em temperaturas mais altas que os HDs comuns do mercado, a não existência de partes móveis eletro-mecânicas que reduz as vibrações, além do tempo de acesso reduzido por meio do circuito integrado semicondutor. Os SSDs também possuem uma largura de banda muito maior do que os demais dispositivos.

Resumindo: Dependendo do que você colocar no SSD seu computador fica mais rápido.

Exemplo: Se você colocar o Windows no SSD seu computador irá ligar mais rápido, etc...

Link para o comentário

pra server ssd ?

O SSD (solid-state drive) é uma nova tecnologia de armazenamento considerada a evolução do disco rígido (HD). Ele não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor, o qual é responsável pelo armazenamento, diferentemente dos sistemas magnéticos (como os HDs).

Aconcelho voce colocar um, no popular o SSD deixa o PC mais rapido, inicia mais Rapido para jogos tbm...

Link para o comentário

O SSD (solid-state drive) é uma nova tecnologia de armazenamento considerada a evolução do disco rígido (HD). Ele não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor, o qual é responsável pelo armazenamento, diferentemente dos sistemas magnéticos (como os HDs).

Aconcelho voce colocar um, no popular o SSD deixa o PC mais rapido, inicia mais Rapido para jogos tbm...

mais si eu coloco ele no pc preciso coloca tudo que eu tenho nele ? ou ele e trabalha sozinho ?

Link para o comentário

mais si eu coloco ele no pc preciso coloca tudo que eu tenho nele ? ou ele e trabalha sozinho ?

Coloca apenas coisas essenciais como Windows e Jogos Pesados, pois eles não tem muito espaço (em média um barato pode custar entre 250~350 com 120GB)

Link para o comentário

Coloca apenas coisas essenciais como Windows e Jogos Pesados, pois eles não tem muito espaço (em média um barato pode custar entre 250~350 com 120GB)

ata , seria isso  9fRMUovUT7WsnPP_UDfb8g.png , como instala ele , o precisa para instalar?

Link para o comentário

ata , seria isso  9fRMUovUT7WsnPP_UDfb8g.png , como instala ele , o precisa para instalar?

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-instalar-o-ssd-no-notebook-e-no-pc-saiba-como-salvar-seus-dados.html

Aproveitando o embalo você poderia adicionar mais 4GB de RAM DDR4, aproveitando que sua Placa mãe oferece 2 slots.

Link para o comentário

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-instalar-o-ssd-no-notebook-e-no-pc-saiba-como-salvar-seus-dados.html

Aproveitando o embalo você poderia adicionar mais 4GB de RAM DDR4, aproveitando que sua Placa mãe oferece 2 slots.

como assim '-' ?

Link para o comentário

olha se vc estiver procurando algo custo beneficio, vc pode pagar um optane, é bom tambem. Mas se vc quiser algo mais caro mas que tenha um beneficio maior pega um ssd de 240gb ou 500gb (vai pegar todo seu orçamento e um pouco mais). e ainda sobra dinheiro.

Link para o comentário

Simplesmente, não faça upgrade agora, cara, tô falando pro seu bem, por agora, seu computador está ótimo, guarda o dinheiro ou investe em alguma coisa, um SSD não vai aumentar fps, vai melhorar loads e coisas do tipo, repito, NÃO FAÇA UPGRADE, no momento.

Link para o comentário

então eu comprando o sdd eu posso aproveitar e comprar mais ram pro pc ?

Bom você está com 890 reais para poder gastar. Se você comprar um SSD de 400 reais (240gb) ainda ira sobrar 490 reais para você comprar um pente de memoria DDR4 de 4GB (350 reais).

Ainda sobrando um pouco de dinheiro <3

Ou seja, você estará melhorando 2 coisas de uma vez.

Link para o comentário

Bom você está com 890 reais para poder gastar. Se você comprar um SSD de 400 reais (240gb) ainda ira sobrar 490 reais para você comprar um pente de memoria DDR4 de 4GB (350 reais).

Ainda sobrando um pouco de dinheiro <3

Ou seja, você estará melhorando 2 coisas de uma vez.

ai xim 

Link para o comentário

Recomendo você dar prioridade ao processador e placa de vídeo. Caso queira sugestões de um processador e placa de vídeo: GTX 1060 3GB e I5 8600k.

E caso for fazer o upgrade para esse no qual sugeri da uma pesquisada e vê se essa sua fonte de 400W aguenta.

Link para o comentário

Recomendo você dar prioridade ao processador e placa de vídeo. Caso queira sugestões de um processador e placa de vídeo: GTX 1060 3GB e I5 8600k.

E caso for fazer o upgrade para esse no qual sugeri da uma pesquisada e vê se essa sua fonte de 400W aguenta.

compensa eu comprar um 1050TI ?

Link para o comentário

Simplesmente, não faça upgrade agora, cara, tô falando pro seu bem, por agora, seu computador está ótimo, guarda o dinheiro ou investe em alguma coisa, um SSD não vai aumentar fps, vai melhorar loads e coisas do tipo, repito, NÃO FAÇA UPGRADE, no momento.

oq recomenda então ?

Link para o comentário

oq recomenda então ?

Que você fique do jeito que está, pois veja bem, Se comprar SSD + Memória RAM, não vai aumentar desempenho, vai gastar quase 700 Reais nos dois e não vai mudar nada em desempenho, se trocar a placa de vídeo, a 1050 Ti não vale muito a pena no seu caso, e o processador não roda legal com a 1060 De 3GB por exemplo, então eu recomendo que não faça nada, no momento, se seguir os outros conselhos, sairá prejudicado.

Link para o comentário

Eu discordo do que o falou em relação de não fazer NENHUM upgrade.

Nunca fiz os testes na 1050TI, mas acho que não vale a pena.

Se você não está tendo o desempenho que você deseja, faça o upgrade, agora caso esteja querendo fazer apenas por fazer, não faça.

Link para o comentário

Eu discordo do que o falou em relação de não fazer NENHUM upgrade.

Nunca fiz os testes na 1050TI, mas acho que não vale a pena.

Se você não está tendo o desempenho que você deseja, faça o upgrade, agora caso esteja querendo fazer apenas por fazer, não faça.

pra server o water cooler ? 

Link para o comentário

Mas se colocar os 4, ele vai ficar com 12, isso não é recomendado. Pois o computador trabalha com as peças de menor frequência. ou seja em vez dele usar a frequência da memória ram de 8 gb ele vai usar a frequência da de 4, que é bem menor que a de 8 gb, fazendo com que ele tenha uma queda de desempenho.

pra server o water cooler ? 

é pra refrigerar o processador. Porém você tem 1 i3 então não compensa fazer isso, pois seu processador provavelmente não vai esquentar ate 70 graus por ai. O water cooler serve mais pra processadores, tipo o i7 ou processadores que são mais potentes. (No caso os potentes aquecem mais.) A, e a placa de video compensa mais guardar pra comprar um i5 da 8 geração

Mas se colocar os 4, ele vai ficar com 12, isso não é recomendado. Pois o computador trabalha com as peças de menor frequência. ou seja em vez dele usar a frequência da memória ram de 8 gb ele vai usar a frequência da de 4, que é bem menor que a de 8 gb, fazendo com que ele tenha uma queda de desempenho.

é pra refrigerar o processador. Porém você tem 1 i3 então não compensa fazer isso, pois seu processador provavelmente não vai esquentar ate 70 graus por ai. O water cooler serve mais pra processadores, tipo o i7 ou processadores que são mais potentes. (No caso os potentes aquecem mais.) A, e a placa de video compensa mais guardar pra comprar um i5 da 8 geração

Ou se não uma gtx 1070, eu tenho as mesmas configuração que vc tem, e eu preciso melhorar meu processador, então eu recomendo você pegar um processador i5 da 8° geração.

Link para o comentário

Não certamente, estamos chegando na proxima geração de placas da nvidia e os ryzen v2. Recomendo você esperar pelos proximos lançamentos das marcas e ver o que sai disso. Eu recomendaria colocar um sdd para rodar o windows mais alguns jogos e mais 8gb de memoria ram. Talvez isso seja a compra mais indicada, já que qualquer placa de vídeo superior o processador vai dar bottleneck à placa de vídeo. Mas eh serio, espera pelos lançamentos do inicio de 2018.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...