vitinpks Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Salve rapaziada!Bom... Pra começar eu estava aqui de boa pesquisando preços de computadores e percebi que pra montar um PC bom hoje em dia,é preciso um investimento de mais de R$2k.Então para ser mais direto,eu procurei peças do mais alto nível que não "suga todo o seu dinheiro" para te fazer feliz.Eu montei um PC custo x beneficio para os que não tem muita condição como eu rs,é um PC para aqueles que não estão procurando gráficos,mais sim FPS como eu.Aqui está a configuração e o preço de cada item que montei:Processador: Intel Pentium G4560 Kabylake LGA 1151 3.5Ghz Cache 3MBEsse processador não é um dos melhores mais é o mais custo x beneficio que encontrei,e pelo que pesquisei ele é de 7° Geração; Preço: R$ 259,90 DETALHES Placa mãe: Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2PH DDR4Está é uma ótima placa mãe de entrada; Preço: R$ 275,90 DETALHES Memoria RAM: MEMORIA KINGSTON 4GB DDR4 2133MHZ 1.5VEu não vejo o porque de colocar mais que 4GB no meu PC; Preço: R$ 288,99DETALHES Placa de Video: GALAX GEFORCE GT 1030 2GBEssa placa é a melhor custo x beneficio atualmente do mercado; Preço: R$ 365,31DETALHES Fonte: Cougar 400W 80+Como essa configuração é bem básica não é necessária uma fonte mais superior que essa; Preço: R$ 169,90 DETALHES HD: 1TB Sata 31TB é o minimo pra salvar seus dados e etc; Preço: R$ 189,90DETALHESGabinete: GABINETE GAMER VINIK VX ECLIPSE WHITE EDITIONEsse gabinete é um dos mais bonito na minha; Preço: R$ 175,12DETALHESTOTAL: R$ 1725,12*Todos os valores são a vista* *Espero que tenha gostado,deixe o LIKE!* Editado Dezembro 22, 2017 por VR4UM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Bem, os hardwares são bons mas nesse preço montaria um pc AMD pelo custo e benefício e investir em um ssd de 240gb e hdd secundário de 500gb e trocaria algumas outras coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Acho que nessa faixa de preço AMD compensa mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Acho que nessa faixa de preço AMD compensa mais. Que amd cara, wtf, esquece isso @Topic, tá ótimo, não precisa mudar nada, preço tá bom, amd não tem Custo beneficio, Os Ryzen as placas mães estão muito caras e Os Fx nem rola, ainda são DDR3 e não tme oportunidades de upgrades, pode comprar esse que é sucesso, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Bem, os hardwares são bons mas nesse preço montaria um pc AMD pelo custo e benefício e investir em um ssd de 240gb e hdd secundário de 500gb e trocaria algumas outras coisas Eu fiz essa configuração para Intel,e eu tmb não uso SSD. Essa configuração foi a mais básica que montei para Intel pensando no futuro com Upgrades. Acho que nessa faixa de preço AMD compensa mais. Não acredito que AMD seja mais compensável do que Intel.Prefiro gastar mais alguns trocados na Intel do que pegar AMD. Que amd cara, wtf, esquece isso @Topic, tá ótimo, não precisa mudar nada, preço tá bom, amd não tem Custo beneficio, Os Ryzen as placas mães estão muito caras e Os Fx nem rola, ainda são DDR3 e não tme oportunidades de upgrades, pode comprar esse que é sucesso, abraços. Concordo plenamente com você. Fiz essa configuração pensando no futuro,Intel tem uma vasta opção de Upgrades. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Salve rapaziada! Bom... Pra começar eu estava aqui de boa pesquisando preços de computadores e percebi que pra montar um PC bom hoje em dia,é preciso um investimento de mais de R$2k. Então para ser mais direto, eu procurei peças do mais alto nível que não "suga todo o seu dinheiro" para te fazer feliz. Eu montei um PC custo x beneficio para os que não tem muita condição como eu rs,é um PC para aqueles que não estão procurando gráficos,mais sim FPS como eu. Aqui está a configuração e o preço de cada item que montei: Processador: Intel Pentium G4560 Kabylake LGA 1151 3.5Ghz Cache 3MB Esse processador não é um dos melhores mais é o mais custo x beneficio que encontrei,e pelo que pesquisei ele é de 7° Geração; Preço: R$ 259,90 DETALHES Placa mãe: Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-S2PH DDR4 Está é uma ótima placa mãe de entrada; Preço: R$ 275,90 DETALHES Memoria RAM: MEMORIA KINGSTON 4GB DDR4 2133MHZ 1.5V Eu não vejo o porque de colocar mais que 4GB no meu PC; Preço: R$ 288,99 DETALHES Placa de Video: GALAX GEFORCE GT 1030 2GB Essa placa é a melhor custo x beneficio atualmente do mercado; Preço: R$ 365,31 DETALHES Fonte: Cougar 400W 80+ Como essa configuração é bem básica não é necessária uma fonte mais superior que essa; Preço: R$ 169,90 DETALHES HD: 1TB Sata 3 1TB é o minimo pra salvar seus dados e etc; Preço: R$ 189,90 DETALHES Gabinete: GABINETE GAMER VINIK VX ECLIPSE WHITE EDITION Esse gabinete é um dos mais bonito na minha; Preço: R$ 175,12 DETALHES TOTAL: R$ 1725,12 *Todos os valores são a vista* *Espero que tenha gostado,deixe o LIKE!* em vez de usar essa placa mae e processador pq n usa isso https://www.kabum.com.br/produto/93135/placa-mae-asrock-p-amd-am4-a320m-dgs-ddr4/?tag=ddr4259,90 https://www.kabum.com.br/produto/93497/processador-amd-athlon-x4-950-quad-core-cache-2mb-3-5ghz-3-8ghz-max-turbo-am4-ad950xagabbox244,90 adiciona meu skype live:cmhosts Editado Dezembro 22, 2017 por Higor2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 adiciona meu skype live:cmhosts Não uso skype... só msg mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 olha a comparação das cpu´s https://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=2925&cmp[]=3078 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 olha a comparação das cpu´s https://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=2925&cmp[]=3078 Interessante,eu vi agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Bem, os hardwares são bons mas nesse preço montaria um pc AMD pelo custo e benefício e investir em um ssd de 240gb e hdd secundário de 500gb e trocaria algumas outras coisas Concordo, mas de resto ta gg por min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Concordo, mas de resto ta gg por min Então se eu fosse ele, usaria esse processador e placa mae da AMD e o restante por as mesmas peças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Tente investir mas um pouco e coloca GTX 750 Que está praticamente o mesmo preço R$ 360,00Ou a GTX 750 TI que é R$ 540.00Ou se não pode coloca uma AMD (Não acho boa, pois muitos jogos não tem tipo um melhoria para drivers) Editado Dezembro 22, 2017 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Concordo, mas de resto ta gg por min Então se eu fosse ele, usaria esse processador e placa mae da AMD e o restante por as mesmas peças Essa configuração ta boa,mais não sei não em. Tente investir mas um pouco e coloca GTX 750 Que está praticamente o mesmo preço R$ 360,00 Ou a GTX 750 TI que é R$ 540.00 Ou se não pode coloca uma AMD (Não acho boa, pois muitos jogos não tem tipo um melhoria para drivers) Se for pra investir um pouco mais preferiria pegar uma 1050 do que uma 750ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) o pessoal que fala sobre amd ai, pow man eu usei um computador de um amigo que tinha um fx-6300 (acho que é isso) e tipo a unica coisa que deu um resultado bom foi em jogos, já o meu processador da intel (g4560) teve um ótimo desempenho em jogos e em render. Agora placa de video eu acho bom investir em uma gtx 750 ou 1050 (eu tenho uma 1050), e colocar 8gb de ram também. Editado Dezembro 27, 2017 por joaog781 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 o pessoal que fala sobre amd ai, pow man eu usei um computador de um amigo que tinha um fx-6300 (acho que é isso) e tipo a unica coisa que deu um resultado bom foi em jogos, já o meu processador da intel (g4560) teve um ótimo desempenho em jogos e em render. Agora placa de video eu acho bom investir em uma gtx 750 ou 1050 (eu tenho uma 1050), e colocar 8gb de ram também. Hmm,eu tava pensando nessas placas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 em vez de usar essa placa mae e processador pq n usa isso https://www.kabum.com.br/produto/93135/placa-mae-asrock-p-amd-am4-a320m-dgs-ddr4/?tag=ddr4259,90 https://www.kabum.com.br/produto/93497/processador-amd-athlon-x4-950-quad-core-cache-2mb-3-5ghz-3-8ghz-max-turbo-am4-ad950xagabbox244,90 adiciona meu skype live:cmhosts Ele não quer amd, que saco mano, tu quer que o cara compre uma config ruim ? essa é ótima. o pessoal que fala sobre amd ai, pow man eu usei um computador de um amigo que tinha um fx-6300 (acho que é isso) e tipo a unica coisa que deu um resultado bom foi em jogos, já o meu processador da intel (g4560) teve um ótimo desempenho em jogos e em render. Agora placa de video eu acho bom investir em uma gtx 750 ou 1050 (eu tenho uma 1050), e colocar 8gb de ram também. Isso, isso meu caro colega, amd é bom, mais o G4560 é melhor, e para placa essa tá ótima, como está com orçamento apertado, 750 Nem vale mais hoje em dia. Tente investir mas um pouco e coloca GTX 750 Que está praticamente o mesmo preço R$ 360,00 Ou a GTX 750 TI que é R$ 540.00 Ou se não pode coloca uma AMD (Não acho boa, pois muitos jogos não tem tipo um melhoria para drivers) 750 não vale véi, eita @%$#~&I, não vale, simples, que indagância slk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Ele não quer amd, que saco mano, tu quer que o cara compre uma config ruim ? essa é ótima. Isso, isso meu caro colega, amd é bom, mais o G4560 é melhor, e para placa essa tá ótima, como está com orçamento apertado, 750 Nem vale mais hoje em dia. 750 não vale véi, eita @%$#~&I, não vale, simples, que indagância slk :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Bem cara Tudo Hoje em Dia você Precisar saber o jogos que pretende jogar e procurar a configurar para seu pc Roda , não adiata você Muda um pc e Não saber si o Jogo que você que jogar vai rodar bem ou pelo menos no medio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Curti, bem informativo. Poderia trazer de celulares depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Em 29/12/2017 em 19:55, GarotoLobo17 disse: Curti, bem informativo. Poderia trazer de celulares depois Hahaha pode deixar Em 29/12/2017 em 17:36, yurirp4 disse: Bem cara Tudo Hoje em Dia você Precisar saber o jogos que pretende jogar e procurar a configurar para seu pc Roda , não adiata você Muda um pc e Não saber si o Jogo que você que jogar vai rodar bem ou pelo menos no medio Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados