Ir para conteúdo

SimpleClansAddon - Deixe seu SimpleClans em GUI!

VictorHeaven

Posts Recomendados

jWi9wer.png

Um simples complemento para o SimpleClans que irá adicionar uma parte do sistema

em menu gui, digamos que vai facilitar o acesso de algumas coisas.

IMAGENS

VVMo7NwSRLaACaQi36jGfA.png

qvUCODV7SVKja0nZIUrgzA.png

0fq9ncFFQFGgYhIptgHBDg.png

XNMdLHsOQ2iR1GsTzEaIVw.png

kAzLOfjIRbWr7kBexxa7kA.png

RMDASSKuRza5E64yY1et5g.png

xpGZkJnrQ2iwcsK3hIydGg.png

NmwlULKSTQSQuIeHpxFxXg.png

FB3lqtMGRHSziKkBSnxuJQ.png

Gb5Cx-NsR1u-qWuThI3h4w.png

adrNUDfpTA_eSHRTLfWXFg.png

SrcM6ChHRnSFAcGacwU6dA.png

k7lgPXsaSP2i7BMG6vuq8g.png

1X-D3tDBRQ6Vnbkb0kIZKg.png

YbNE4JHYS_qnd2_cZoru6A.png

FIXS

- Não é mais possível mexer na cabeça dos membros

- Agora os novos jogadores não terão cargo FAKE "líder"

DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/file/3kqdyfz4ene3jjk/SimpleClansAddon.jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funcionar é bom, por que o RankupBRAddon não funciona!

É funcional, tanto que deixei um bom tempo no meu servidor e não teve problemas.

Topperson

So falta adicionar a possibilidade de poder mudar os textos dos menus :D

Em breve quem sabe, vlw.

Eita hehe e a source? Vende? :p

@Topic

Muito foda mano, parabéns!

Pena que não funcionou... da esse erro: http://prntscr.com/hrljkb

Qual versão do seu paper spigot? Já vi servidores usando atualmente e não teve erros.

Tá de volta o rei, caralho! 

É nós

Ótimo plugin, muito bem feito <3.

Vlw

Parece um ótimo plugin.

Teria como deixar compativel com a 1.7.10?

Sei lá, se me der coragem eu deixo sim, vlw.

Mais Um addon para salvar nossas vidas :D

parabéns pelo addon :D

Vlw

Esta dando este erro http://prntscr.com/hu5qxd

Vixi mano, da mais detalhes do erro, sinceramente não sei o que pode ser, tenta baixar novamente.

No Banner nao era pra mostrar a Primeira Letra do nome do clan ?

Sim, mais não sei como fazer isso, tento adicionar dps.

BAIXEM NOVAMENTE E REPORTEM BUGS!

Link para o comentário

jWi9wer.png

Um simples complemento para o SimpleClans que irá adicionar uma parte do sistema

em menu gui, digamos que vai facilitar o acesso de algumas coisas.

IMAGENS

VVMo7NwSRLaACaQi36jGfA.png

qvUCODV7SVKja0nZIUrgzA.png

0fq9ncFFQFGgYhIptgHBDg.png

XNMdLHsOQ2iR1GsTzEaIVw.png

kAzLOfjIRbWr7kBexxa7kA.png

RMDASSKuRza5E64yY1et5g.png

xpGZkJnrQ2iwcsK3hIydGg.png

NmwlULKSTQSQuIeHpxFxXg.png

FB3lqtMGRHSziKkBSnxuJQ.png

Gb5Cx-NsR1u-qWuThI3h4w.png

adrNUDfpTA_eSHRTLfWXFg.png

SrcM6ChHRnSFAcGacwU6dA.png

k7lgPXsaSP2i7BMG6vuq8g.png

1X-D3tDBRQ6Vnbkb0kIZKg.png

YbNE4JHYS_qnd2_cZoru6A.png

FIXS

- Não é mais possível mexer na cabeça dos membros

- Agora os novos jogadores não terão cargo FAKE "líder"

DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/file/3kqdyfz4ene3jjk/SimpleClansAddon.jar

Pra min so aparece em GUI quando eu dou /clan pra poder criar mais quando acaba de criar não aparece mais

me ajuda plss

Link para o comentário

Ótimo plugin, estou utilizando em meu servidor. 
Porem tenho algumas observações.

O local para ver os comandos disponíveis ao ser clicado não aparece nada, no caso tem que por manualmente... não seria possível por para aparecer a lista de todos os comandos do simple clans, igual quando se digita /clan e vem aquela lista quando não se usa esse addon?

Mas uma observação:

No simple clans eu ativo a parte de economia que poem valor na criação do clan, porem esse addon não puxa isso... ou seja, se eu crio um clan com o comando /clan criar tag nome ele me desconta o valor que eu botei na config mas se eu crio com esse addon pelo gui ele cria o clan mas não desconta o valor, fica de graça no caso... e percebi também que ele não anda atualizando os kill e mortes de alguns jogadores.

Estou usando a ultima versão do simple clans em um servidor 1.12.2. e em todos os casos não existe erro de console.

Editado por Chico
Link para o comentário

Ele ta dando erros nas ultimas builds do Mine/Spigot

Could not pass event InventoryClickEvent to SimpleClansAddon v1.0
org.bukkit.event.EventException: null
        at us.Myles.PWP.TransparentListeners.PerWorldPluginLoader$1.execute(PerWorldPluginLoader.java:122) ~[?:?]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at org.bukkit.plugin.TimedRegisteredListener.callEvent(TimedRegisteredListener.java:36) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at us.Myles.PWP.TransparentListeners.PWPTimedRegisteredListener.callEvent(PWPTimedRegisteredListener.java:30) ~[?:?]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:527) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:512) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1981) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:33) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:10) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.PlayerConnectionUtils.lambda$ensureMainThread$0(PlayerConnectionUtils.java:14) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_151]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_151]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.SystemUtils.a(SourceFile:46) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.MinecraftServer.D(MinecraftServer.java:849) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.DedicatedServer.D(DedicatedServer.java:427) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.MinecraftServer.C(MinecraftServer.java:773) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at net.minecraft.server.v1_12_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:665) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488]
        at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_151]
Caused by: java.lang.NullPointerException
        at me.victor696.simpleclansaddon.Hooks.Vault.money(Vault.java:31) ~[?:?]
        at me.victor696.simpleclansaddon.Managers.InventoryManager.invMembrosClan(InventoryManager.java:181) ~[?:?]
        at me.victor696.simpleclansaddon.Listeners.Listeners.InventoryClickEvent(Listeners.java:40) ~[?:?]
        at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor420.invoke(Unknown Source) ~[?:?]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[?:1.8.0_151]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:498) ~[?:1.8.0_151]
        at us.Myles.PWP.TransparentListeners.PerWorldPluginLoader$1.execute(PerWorldPluginLoader.java:120) ~[?:?]
        ... 17 more

Tem a source pra eu corrigir e dar continuidade ao plugin?

Valeu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...