VictorHeaven Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Um simples complemento para o SimpleClans que irá adicionar uma parte do sistema em menu gui, digamos que vai facilitar o acesso de algumas coisas. IMAGENS FIXS - Não é mais possível mexer na cabeça dos membros - Agora os novos jogadores não terão cargo FAKE "líder" DOWNLOAD http://www.mediafire.com/file/3kqdyfz4ene3jjk/SimpleClansAddon.jar 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Se funcionar é bom, por que o RankupBRAddon não funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AquaNetwork Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Ótimo ficou top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Mas pelas imagens ta foda, vou usar com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Shooww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Aí sim! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Só pelo titulo do tópico já desperta curiosidade, parabéns cara, você é show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 funciona em 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Caramba certeza que vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 ToppersonSo falta adicionar a possibilidade de poder mudar os textos dos menus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) Eita hehe e a source? Vende? @Topic Muito foda mano, parabéns! Pena que não funcionou... da esse erro: http://prntscr.com/hrljkb Editado Dezembro 24, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Tá de volta o rei, caralho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 (editado) Ótimo plugin, muito bem feito . Editado Dezembro 29, 2017 por Sloowsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Mais Um addon para salvar nossas vidas parabéns pelo addon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Configurador Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Esta dando este erro http://prntscr.com/hu5qxd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 No Banner nao era pra mostrar a Primeira Letra do nome do clan ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Parece um ótimo plugin.Teria como deixar compativel com a 1.7.10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Dezembro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Se funcionar é bom, por que o RankupBRAddon não funciona! É funcional, tanto que deixei um bom tempo no meu servidor e não teve problemas. Topperson So falta adicionar a possibilidade de poder mudar os textos dos menus Em breve quem sabe, vlw. Eita hehe e a source? Vende? @Topic Muito foda mano, parabéns! Pena que não funcionou... da esse erro: http://prntscr.com/hrljkb Qual versão do seu paper spigot? Já vi servidores usando atualmente e não teve erros. Tá de volta o rei, caralho! É nós Ótimo plugin, muito bem feito . Vlw Parece um ótimo plugin. Teria como deixar compativel com a 1.7.10? Sei lá, se me der coragem eu deixo sim, vlw. Mais Um addon para salvar nossas vidas parabéns pelo addon Vlw Esta dando este erro http://prntscr.com/hu5qxd Vixi mano, da mais detalhes do erro, sinceramente não sei o que pode ser, tenta baixar novamente. No Banner nao era pra mostrar a Primeira Letra do nome do clan ? Sim, mais não sei como fazer isso, tento adicionar dps. BAIXEM NOVAMENTE E REPORTEM BUGS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Funfa 1.7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheat645 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Otimo addon irei usa-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Ainda está funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDragonSkull_ Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Um simples complemento para o SimpleClans que irá adicionar uma parte do sistema em menu gui, digamos que vai facilitar o acesso de algumas coisas. IMAGENS FIXS - Não é mais possível mexer na cabeça dos membros - Agora os novos jogadores não terão cargo FAKE "líder" DOWNLOAD http://www.mediafire.com/file/3kqdyfz4ene3jjk/SimpleClansAddon.jar Pra min so aparece em GUI quando eu dou /clan pra poder criar mais quando acaba de criar não aparece mais me ajuda plss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeCaguei Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Puts melhor addon vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Adolfo Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 (editado) Ótimo plugin, estou utilizando em meu servidor. Porem tenho algumas observações. O local para ver os comandos disponíveis ao ser clicado não aparece nada, no caso tem que por manualmente... não seria possível por para aparecer a lista de todos os comandos do simple clans, igual quando se digita /clan e vem aquela lista quando não se usa esse addon? Mas uma observação: No simple clans eu ativo a parte de economia que poem valor na criação do clan, porem esse addon não puxa isso... ou seja, se eu crio um clan com o comando /clan criar tag nome ele me desconta o valor que eu botei na config mas se eu crio com esse addon pelo gui ele cria o clan mas não desconta o valor, fica de graça no caso... e percebi também que ele não anda atualizando os kill e mortes de alguns jogadores. Estou usando a ultima versão do simple clans em um servidor 1.12.2. e em todos os casos não existe erro de console. Editado Março 15, 2018 por Chico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKaduzin Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Tou fazendo um do tipo, se não fosse isso, eu usaria de certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 E num é que esse add-on fico bom msm! Só falta poder personalizar as mensagens da gui, pra trocar o "Moedas" pela economia do serevr, por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Parece ser top, vou baixar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzVoid_ Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Quando eu crio o clan, ele perde a funcionalidade de /clan no menu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Ele ta dando erros nas ultimas builds do Mine/Spigot Could not pass event InventoryClickEvent to SimpleClansAddon v1.0 org.bukkit.event.EventException: null at us.Myles.PWP.TransparentListeners.PerWorldPluginLoader$1.execute(PerWorldPluginLoader.java:122) ~[?:?] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at org.bukkit.plugin.TimedRegisteredListener.callEvent(TimedRegisteredListener.java:36) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at us.Myles.PWP.TransparentListeners.PWPTimedRegisteredListener.callEvent(PWPTimedRegisteredListener.java:30) ~[?:?] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:527) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:512) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at net.minecraft.server.v1_12_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1981) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at net.minecraft.server.v1_12_R1.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:33) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at net.minecraft.server.v1_12_R1.PacketPlayInWindowClick.a(SourceFile:10) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at net.minecraft.server.v1_12_R1.PlayerConnectionUtils.lambda$ensureMainThread$0(PlayerConnectionUtils.java:14) ~[patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_151] at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_151] at net.minecraft.server.v1_12_R1.SystemUtils.a(SourceFile:46) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at net.minecraft.server.v1_12_R1.MinecraftServer.D(MinecraftServer.java:849) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at net.minecraft.server.v1_12_R1.DedicatedServer.D(DedicatedServer.java:427) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at net.minecraft.server.v1_12_R1.MinecraftServer.C(MinecraftServer.java:773) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at net.minecraft.server.v1_12_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:665) [patched_1.12.2.jar:git-Paper-1488] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_151] Caused by: java.lang.NullPointerException at me.victor696.simpleclansaddon.Hooks.Vault.money(Vault.java:31) ~[?:?] at me.victor696.simpleclansaddon.Managers.InventoryManager.invMembrosClan(InventoryManager.java:181) ~[?:?] at me.victor696.simpleclansaddon.Listeners.Listeners.InventoryClickEvent(Listeners.java:40) ~[?:?] at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor420.invoke(Unknown Source) ~[?:?] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43) ~[?:1.8.0_151] at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:498) ~[?:1.8.0_151] at us.Myles.PWP.TransparentListeners.PerWorldPluginLoader$1.execute(PerWorldPluginLoader.java:120) ~[?:?] ... 17 more Tem a source pra eu corrigir e dar continuidade ao plugin? Valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados