Leeow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Olá, tudo bem? Trazendo aqui os famosos vencedores do Melhores Matérias #3, temático de Natal! Queria inicialmente agradecer a participação de todos, pois sem vocês nada disso poderia ter acontecido, vocês fazem a área Jornal! *Tambores batendo...* 3º Lugar - [member=TheReebs] - Matéria 2º Lugar - @DuoSkypeConfia - Matéria 1º Lugar - @Skip - Matéria Parabéns a todos que participaram, vocês são show. Desejo um feliz natal a todos e boas comemorações! Se não ganhou não fique triste haverá muitos outros!OBS: Os vencedores me cobrem o prêmio, hehe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Parabéns á todos os participantes =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) Parabéns aos Vencedores! E q venha 2018 lokaço pah nois neh 18taço @DuoSkypeConfia? huehue Editado Dezembro 24, 2017 por GJMoehra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Ai sim slc em =P, parabéns a todos que participaram e aos que foram destaque =p e que continuem assim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Tenkiu! :3 Parabéns a todos os selecionados e participantes ♥ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSM Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Parabéns a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Parabens a todos os participam, foram otimas materias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Ae rapaix, Prabéns a todos, mais esse tópico do skip tá todo ruim de ler, mal formatado e ganhou, mais fazer oq né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Ae rapaix, Prabéns a todos, mais esse tópico do skip tá todo ruim de ler, mal formatado e ganhou, mais fazer oq né.. ? Li normalmente, eu uso a mesma formatação em todas minhas notícias/matérias (que são bem elogiadas), acho melhor que deixar tudo centralizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Tenkiu! :3 Parabéns a todos os selecionados e participantes ♥ fih Parabéns já esperava que era vc pos suas materias são as melhores que já vi um dia eu quero fazer como vc :3 parabéns mesmo vc e minha inspiração #pago pro Skip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados