Dery Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Eis que você faz um quebra galho para um ex cliente seu e você percebe a saudade que provoca neles, quando comparado aos DEVs "ladrões" de hoje... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 uhsaushauash foda men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 foda mesmo hein asahusu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Tenho alguns clientes antigos que me contam a mesma coisa, e realmente existe diversos desenvolvedores mercenários atualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Tenho alguns clientes antigos que me contam a mesma coisa, e realmente existe diversos desenvolvedores mercenários atualmente. A L E X H A C K E R S -q @TOPIC: é tenso man-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 skkssk volta a fazer plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Por que você não volta .=., volta men =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 já te falei pra voltar, faz falta pakrl me chama skype vadia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Só volta tu é dev topperson, comecei vendo teus tutorial ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Dery vc e Mito vc e que manda na minha alma cara ;( ;( tudo que eu sei até hoje ;( ;( ;( e graças a você Sem Você eu não saberia fazer um if ;( ;( ;( mesmo com seus audios estourados eu vi seus videos 8 vezes todos e o ultimo eu vi 10 vezes vc e minha inspiração cara si vc volta-se a ensinar todos que aprenderam com vc ia fica muito feliz ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Sdds... DTerrenos hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Obrigado a todos! Estou muito ocupado, quem é mais próximo meu sabe muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados