zJhonnyy Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Mina para servidores fullpvp; deixa o like ai, demorou pra caramba pra fazer ;-; (Não adicionei mts detalhes no chão pq esse é o estilo da construção) Coords: -1052 4 -105 Download: http://www.mediafire.com/file/8f80wr85oz10988/MINA+NORMAL+By+JHONNY.rar schematic: http://www.mediafire.com/file/8r5c9c04nx200gd/MINAAD.schematic prints: Editado Dezembro 27, 2017 por zJhonnyy 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 TOPP, parabens tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Aí sim! Uma sugestão: Em vez de disponibilizar o download do mapa, coloca o download da schematic. É fácil criar uma. @OFF: Qual o seu Skype? Editado Dezembro 27, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyy Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 TOPP, parabens tem futuro Vlw szsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Eu gostei desse estilo, ai tem qualidade! Coloca o Tequila disse, coloca schematic tbm Editado Dezembro 27, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyy Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Aí sim! Uma sugestão: Em vez de disponibilizar o download do mapa, coloca o download da schematic. É fácil criar uma. @OFF: Qual o seu Skype? Tinha esquecido da schematic, na proxima eu coloco em schematic skp: itzjoaoex Eu gostei desse estilo, ai tem qualidade! Coloca o Tequila disse, coloca schematic tbm Vlw, vou estar colando o download em schematic jaja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Otimo mapaSchematicshttp://www.mediafire.com/file/ye1tqnrj2x8cuji/%5BFREE%5D%20Mina%20normal.schematic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyy Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Otimo mapa Schematics http://www.mediafire.com/file/ye1tqnrj2x8cuji/%5BFREE%5D%20Mina%20normal.schematic Vlw szsz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Bonita so nao gostei da quela parte mais alta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyy Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Bonita so nao gostei da quela parte mais alta vlw, eu tbm n gostei mt =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 (editado) Ficou bem legal! Constrói demais Parabéns :3 Editado Dezembro 28, 2017 por nOthing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Mina bonita, mas achei meio vazia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Muito bom hahaha top a construção, a casinha lá encima me lembrou de quando eu construia gostei, top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyy Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Ficou bem legal! Constrói demais Parabéns :3 ah vlw <33 Mina bonita, mas achei meio vazia.. Não tinha oq adicionar na construção então deixei daquele jeito Muito bom hahaha top a construção, a casinha lá encima me lembrou de quando eu construia gostei, top Vlw Sz, =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Fico topper ... bela mina ... tem talento .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Muito TOPP, parabens tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyy Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Fico topper ... bela mina ... tem talento .. Vlw Muito TOPP, parabens tem futuro Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyy Postado Janeiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Cara achei legalzinha tipo fico top mais se é mina de rankup eu teria que colocar a mina umonte de vezes e não vejo lugar pra passar para o outro rank fora isso ta legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados