Jaoow Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Nesse exato momento estavá/está acontecendo um "treta" entre o nossos queridos e @LeeowBom... Vocês acham que quem está certo? e porque?Claro, os mesmo tem seus motivos para suas ações, não estou dizendo que nem um nem outro está certo, acho que não deveriam se desentender por causa de algo que não vale a pena.E de motivo de cada um fazer oque desejar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Eeee vamos direto para as noticias @topic Eu acho desnecessário fazer treta, só perde tempo e um fica com raiva do outro, daqui a pouco vão nem lembrar da treta eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Eeee vamos direto para as noticias @topic Eu acho desnecessário fazer treta, só perde tempo e um fica com raiva do outro, daqui a pouco vão nem lembrar da treta eu acho. Apenas criei tópico para motivo da saida e não criar treta(e já sabia que ia ocorrer, de qualquer forma, criei). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Como eu já falei, estamos em uma comunidade as coisas tem que ser decididas pela comunidade e não precisamos de ditadores, precisamos de neutralidade! Eu não consigo ver o @ como errado, ele mostrou oque real aconteceu sem ofender ninguém e do "nada" o tópico fechou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Apenas criei tópico para motivo da saida e não criar treta(e já sabia que ia ocorrer, de qualquer forma, criei). Ata @off Nem vi treta nenhuma ainda parece até que to fazendo free-post ;-; vou ver dps kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Nada a declarar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 (editado) Q q ta conteceno xexus? Me atualiza ae Editado Dezembro 28, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 cara, independente de quem está certo ou errado, o seu tópico é um lixo e inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Como eu já falei, estamos em uma comunidade as coisas tem que ser decididas pela comunidade e não precisamos de ditadores, precisamos de neutralidade! Eu não consigo ver o @ como errado, ele mostrou oque real aconteceu sem ofender ninguém e do "nada" o tópico fechou. Não conheço o leoow, não posso opinar muito, porém acho que isso foi uma estrategia para fazer com que o tópico de certa forma saia dos recentes e caia no esquecimento, realmente não vi motivos para fazer isso. Mesmo assim não quer dizer que concorde com as atitudes do MRTBR, mesmo que para ajudar ele não pode dar a conta dele pra qualquer um, mesmo sendo de confiança (coisa que pelo trecho "Só não faça merda" deixou bem claro que não é o caso), ainda mais sem um cuidado... Well, seria legal por isso em transparência total e ter meio que um "tribunal" para isso, seria um meio da comunidade participar pelo menos de um pouco da vida administrativa e dar explicações para a comunidade, não é legal perder um administrador, muito menos um tão conhecido e adorado pelo publico (não é meu caso, o TBR é só mais um adm...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 cara, independente de quem está certo ou errado, o seu tópico é um lixo e inútil. Depois que cliquem em "postar" pensei nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Não conheço o leoow, não posso opinar muito, porém acho que isso foi uma estrategia para fazer com que o tópico de certa forma saia dos recentes e caia no esquecimento, realmente não vi motivos para fazer isso. Mesmo assim não quer dizer que concorde com as atitudes do MRTBR, mesmo que para ajudar ele não pode dar a conta dele pra qualquer um, mesmo sendo de confiança (coisa que pelo trecho "Só não faça merda" deixou bem claro que não é o caso), ainda mais sem um cuidado... Well, seria legal por isso em transparência total e ter meio que um "tribunal" para isso, seria um meio da comunidade participar pelo menos de um pouco da vida administrativa e dar explicações para a comunidade, não é legal perder um administrador, muito menos um tão conhecido e adorado pelo publico (não é meu caso, o TBR é só mais um adm...) Na real nem precisava mas so nas Decisões de kd um e como vc disse Mostrar a Transparencia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 A grande verdade é que parte da atual equipe não tem maturidade suficiente para administrar um fórum de tal porte, deixar o orgulho de lado e assumir o erro. Vêm um cara desses e fala aquilo tudo pelas costas? Isso é pura falsidade! Na hora de crescer no fórum é amigo, mas na primeira oportunidade que tem de ser "superior" o golpe é aplicado. Infelizmente existem seres humanos dessa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeBrzss Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Olha, eu sei que sou novo aqui, mas eu conheço há bastante tempo o , eu soube mais da treta pelo tópico dele mesmo, e pelo jeito que o Leeow disse, deu para ver sua atitude imatura e bem desnecessária. O Thiago para mim está super certo sobre a atitude que ele tomou. Não acho que fechar o tópico criando desculpa de "Denegrir imagem" seja um motivo necessário. Fechou o tópico para não tomar mais esporros. Enfim, a treta já se foi. Apenas deixando meu comentário sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Err... gente... é a treta deles. "Quem você acha que está certo ou errado?", tem certo e errado numa treta? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Err... gente... é a treta deles. "Quem você acha que está certo ou errado?", tem certo e errado numa treta? Concordo com vc Skip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados