Ir para conteúdo

Tretas éeee tretas

Jaoow

Posts Recomendados

Nesse exato momento estavá/está acontecendo um "treta" entre o nossos queridos e @Leeow
Bom... Vocês acham que quem está certo? e porque?

Claro, os mesmo tem seus motivos para suas ações, não estou dizendo que nem um nem outro está certo, acho que não deveriam se desentender por causa de algo que não vale a pena.
E de motivo de cada um fazer oque desejar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeee vamos direto para as noticias

SjkRPOJMQ5OnqQM2Gd5RJw.png

@topic

Eu acho desnecessário fazer treta, só perde tempo e um fica com raiva do outro, daqui a pouco vão nem lembrar da treta eu acho.

Apenas criei tópico para motivo da saida e não criar treta(e já sabia que ia ocorrer, de qualquer forma, criei).

Link para o comentário

Como eu já falei, estamos em uma comunidade as coisas tem que ser decididas pela comunidade e não precisamos de ditadores, precisamos de neutralidade! Eu não consigo ver o @  como errado, ele mostrou oque real aconteceu sem ofender ninguém e do "nada" o tópico fechou.  

Link para o comentário

Apenas criei tópico para motivo da saida e não criar treta(e já sabia que ia ocorrer, de qualquer forma, criei).

Ata

@off 

Nem vi treta nenhuma ainda parece até que to fazendo free-post ;-; vou ver dps kk

Link para o comentário

Como eu já falei, estamos em uma comunidade as coisas tem que ser decididas pela comunidade e não precisamos de ditadores, precisamos de neutralidade! Eu não consigo ver o @  como errado, ele mostrou oque real aconteceu sem ofender ninguém e do "nada" o tópico fechou.  

Não conheço o leoow, não posso opinar muito, porém acho que isso foi uma estrategia para fazer com que o tópico de certa forma saia dos recentes e caia no esquecimento, realmente não vi motivos para fazer isso.

Mesmo assim não quer dizer que concorde com as atitudes do MRTBR, mesmo que para ajudar ele não pode dar a conta dele pra qualquer um, mesmo sendo de confiança (coisa que pelo trecho "Só não faça merda" deixou bem claro que não é o caso), ainda mais sem um cuidado...

Well, seria legal por isso em transparência total e ter meio que um "tribunal" para isso, seria um meio da comunidade participar pelo menos de um pouco da vida administrativa e dar explicações para a comunidade, não é legal perder um administrador, muito menos um tão conhecido e adorado pelo publico (não é meu caso, o TBR é só mais um adm...)

Link para o comentário

Não conheço o leoow, não posso opinar muito, porém acho que isso foi uma estrategia para fazer com que o tópico de certa forma saia dos recentes e caia no esquecimento, realmente não vi motivos para fazer isso.

Mesmo assim não quer dizer que concorde com as atitudes do MRTBR, mesmo que para ajudar ele não pode dar a conta dele pra qualquer um, mesmo sendo de confiança (coisa que pelo trecho "Só não faça merda" deixou bem claro que não é o caso), ainda mais sem um cuidado...

Well, seria legal por isso em transparência total e ter meio que um "tribunal" para isso, seria um meio da comunidade participar pelo menos de um pouco da vida administrativa e dar explicações para a comunidade, não é legal perder um administrador, muito menos um tão conhecido e adorado pelo publico (não é meu caso, o TBR é só mais um adm...)

Na real nem precisava mas so nas Decisões de kd um e como vc disse Mostrar a Transparencia..

Link para o comentário

A grande verdade é que parte da atual equipe não tem maturidade suficiente para administrar um fórum de tal porte, deixar o orgulho de lado e assumir o erro.

Vêm um cara desses e fala aquilo tudo pelas costas? Isso é pura falsidade! Na hora de crescer no fórum é amigo, mas na primeira oportunidade que tem de ser "superior" o golpe é aplicado. Infelizmente existem seres humanos dessa forma.

Link para o comentário

Olha, eu sei que sou novo aqui, mas eu conheço há bastante tempo o , eu soube mais da treta pelo tópico dele mesmo, e pelo jeito que o Leeow disse, deu para ver sua atitude imatura e bem desnecessária. O Thiago para mim está super certo sobre a atitude que ele tomou. Não acho que fechar o tópico criando desculpa de "Denegrir imagem" seja um motivo necessário. Fechou o tópico para não tomar mais esporros. Enfim, a treta já se foi. Apenas deixando meu comentário sobre.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...