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Inserindo mais de 16 caracteres no Scoreboard.


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A maioria das pessoas sabem que em uma linha do scoreboard podem conter apenas 16 caracteres, e hoje vou mostrar como inserir até 48 caracteres em uma linha:

 

4VzECBU.png

 

Consiste em simplesmente adicionar um time no scoreboard, setar um prefix e um suffix, e adicionar o OfflinePlayer que é usado para o Score neste time. Exemplo:

 

prefix = 16, offfline_player = 16 e suffix = 16, no total 48...

public void add(String linha) {
	int n = linha.length();
	Score s = null;
	Team t;
	if(n<=16) {
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(linha));
	} else if(n>16 && n<32) {
		t = sb.registerNewTeam("NOME-DO-TIME");
		t.setPrefix(linha.substring(0, 16));
		String nome = linha.substring(16);
		t.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
	} else if(n>32) {
		t = sb.registerNewTeam("NOME-DO-TIME");
		t.setPrefix(linha.substring(0, 16));
		t.setSuffix(linha.substring(32));
		String nome = linha.substring(16, 32);
		t.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
	}
	s.setScore(0);
} // obj = Objective  sb = Scoreboard

É isso galera, testei aqui e está funcionando...

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mano é minha primeira vez que mecho com scoreboard no caso aonde eu colocaria esse codigo? como faço ele funcionar? no SPIGOT?

Tipo assim mano, após ter criado o Objective, o Scoreboard e tals... Tu vai usar isso pra adicionar uma linha maior entende? Tipo assim:

 

<16 chars><16 chars><16 chars>

 

Só serve se você já souber criar um Scoreboard básico. Aí é só usar:

 

add("Seu score com mais de 16 chars.");

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Guest zPeehDev_

A maioria das pessoas sabem que em uma linha do scoreboard podem conter apenas 16 caracteres, e hoje vou mostrar como inserir até 48 caracteres em uma linha:

 

4VzECBU.png

 

Consiste em simplesmente adicionar um time no scoreboard, setar um prefix e um suffix, e adicionar o OfflinePlayer que é usado para o Score neste time. Exemplo:

 

prefix = 16, offfline_player = 16 e suffix = 16, no total 48...

public void add(String linha) {
	int n = linha.length();
	Score s = null;
	Team t;
	if(n<=16) {
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(linha));
	} else if(n>16 && n<32) {
		t = sb.registerNewTeam("NOME-DO-TIME");
		t.setPrefix(linha.substring(0, 16));
		String nome = linha.substring(16);
		t.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
	} else if(n>32) {
		t = sb.registerNewTeam("NOME-DO-TIME");
		t.setPrefix(linha.substring(0, 16));
		t.setSuffix(linha.substring(32));
		String nome = linha.substring(16, 32);
		t.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
	}
	s.setScore(0);
} // obj = Objective  sb = Scoreboard

É isso galera, testei aqui e está funcionando...

 

é so colocar isso na classe scoreboard e criar o scoreboard normal?

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A maioria das pessoas sabem que em uma linha do scoreboard podem conter apenas 16 caracteres, e hoje vou mostrar como inserir até 48 caracteres em uma linha:

 

4VzECBU.png

 

Consiste em simplesmente adicionar um time no scoreboard, setar um prefix e um suffix, e adicionar o OfflinePlayer que é usado para o Score neste time. Exemplo:

 

prefix = 16, offfline_player = 16 e suffix = 16, no total 48...

public void add(String linha) {
	int n = linha.length();
	Score s = null;
	Team t;
	if(n<=16) {
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(linha));
	} else if(n>16 && n<32) {
		t = sb.registerNewTeam("NOME-DO-TIME");
		t.setPrefix(linha.substring(0, 16));
		String nome = linha.substring(16);
		t.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
	} else if(n>32) {
		t = sb.registerNewTeam("NOME-DO-TIME");
		t.setPrefix(linha.substring(0, 16));
		t.setSuffix(linha.substring(32));
		String nome = linha.substring(16, 32);
		t.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
	}
	s.setScore(0);
} // obj = Objective  sb = Scoreboard

É isso galera, testei aqui e está funcionando...

e Se Eu Fosse Usar Numero ? Como Seria ?

 

Exemplo Pegar a Vida Do Player

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A maioria das pessoas sabem que em uma linha do scoreboard podem conter apenas 16 caracteres, e hoje vou mostrar como inserir até 48 caracteres em uma linha:

 

4VzECBU.png

 

Consiste em simplesmente adicionar um time no scoreboard, setar um prefix e um suffix, e adicionar o OfflinePlayer que é usado para o Score neste time. Exemplo:

 

prefix = 16, offfline_player = 16 e suffix = 16, no total 48...

public void add(String linha) {
	int n = linha.length();
	Score s = null;
	Team t;
	if(n<=16) {
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(linha));
	} else if(n>16 && n<32) {
		t = sb.registerNewTeam("NOME-DO-TIME");
		t.setPrefix(linha.substring(0, 16));
		String nome = linha.substring(16);
		t.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
	} else if(n>32) {
		t = sb.registerNewTeam("NOME-DO-TIME");
		t.setPrefix(linha.substring(0, 16));
		t.setSuffix(linha.substring(32));
		String nome = linha.substring(16, 32);
		t.addPlayer(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
		s = obj.getScore(Bukkit.getOfflinePlayer(nome));
	}
	s.setScore(0);
} // obj = Objective  sb = Scoreboard

É isso galera, testei aqui e está funcionando...

Cita Um Exemplo de Uso Pfv

 

E Como faço pra Ficar Sem Flicker ?

Editado por Cuthmf
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Não sei o que é "Flicker", sim pode colocar mais de 1 time no Scoreboard.

Flicker é quando vc fica criando a score e ela fica piscando

 

@EDIT {

 

Ainda não entendi como cria a score 

 

Cita um exemplo pfv pode ser qualquer coisa Tipo "Online"

Editado por Cuthmf
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Meu Deus do céu... Você não fica criando todo momento, simplesmente cria a Scoreboard, Objective, Score tudo antes e não toda vez que for setar no player. Não vo te dar o código pronto. Aprenda a usar scoreboards, ai sim este tópico vai te ajudar, isso não é um tutorial de como cria-los e sim de como inserir vários caracteres em uma linha.

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