Nuno M. Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão: Disponibilizar várias skins no fórum, mas nós membros usarmos.. atualmente as únicas disponiveis são essas: Minha sugestão é deixar disponivel as antigas do fórum, como por exemplo a 1.0, 2.0, 3.0 ... Porque nós devíamos adicionar ela: Atualmente só tem a 4.0 e a móvel, o que deixa bem chato ter o ecrá do fórum sempre tão cincza.. seria legal dar para cada um de nós usar qual gosta-se mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão: Disponibilizar várias skins no fórum, mas nós membros usarmos.. atualmente as únicas disponiveis são essas: Minha sugestão é deixar disponivel as antigas do fórum, como por exemplo a 1.0, 2.0, 3.0 ... Porque nós devíamos adicionar ela: Atualmente só tem a 4.0 e a móvel, o que deixa bem chato ter o ecrá do fórum sempre tão cincza.. seria legal dar para cada um de nós usar qual gosta-se mais. Com certeza eu Apoio muita gente gosta da quele estilo OLD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não está no tópico, porém, o sistema de 'Gerenciar tema' ninguém usa! Totalmente inútil, deveriam colocar opção de escolher foto para Background (e obviamente ficar salvo).Eu mesmo uso o 'Inspecionar Elemento' para poder trocar o background. Seria legal membros criarem skins para o fórum, e receber algo em troca, não sei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não apoio, Pois como vai ser lançada novas SKINS este ano. não tem o sentido de adicionar as ANTIGAS novamente. conforme vai sendo criada novas SKINS vai sendo ADICIONADA eles na GB... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não apoio, Pois como vai ser lançada novas SKINS este ano. não tem o sentido de adicionar as ANTIGAS novamente. conforme vai sendo criada novas SKINS vai sendo ADICIONADA eles na GB... O problema é que eles adiciona novas, mas retiram as antigas .. entendeu? Isso é meio que chato.. pois a pessoa também fica cansada de estar sempre olhando o fórum daquela forma '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 APOIO, adorei a antiga skin de Halloween e eles removeram do nada, essa skin toda cinza já ta meio que "escrota" não faz sentido nenhum por isso no fórum, isto é uma comunidade para Gamers ou seja grande parte dos membros são jovens, uma skin mais alegre com imagens de jogos seria o ideal, está atualmente parece nem uma skin moderna, parece mais um cemitério.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não apoio, Pois como vai ser lançada novas SKINS este ano. não tem o sentido de adicionar as ANTIGAS novamente. conforme vai sendo criada novas SKINS vai sendo ADICIONADA eles na GB... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Apoio, as antigas sao muito bonitas ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Não tem muito antigas, mas as que tiverem vou liberar.Liberado a skin 1.0 e 3.0 (únicas existentes)Em breve será criado a 7.0 full custom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados