Ir para conteúdo

Disponibilizar várias 'Skins' no fórum

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Disponibilizar várias skins no fórum, mas nós membros usarmos.. atualmente as únicas disponiveis são essas:

• sxCllbS.png
  • Minha sugestão é deixar disponivel as antigas do fórum, como por exemplo a 1.0, 2.0, 3.0 ...
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Atualmente só tem a 4.0 e a móvel, o que deixa bem chato ter o ecrá do fórum sempre tão cincza.. seria legal dar para cada um de nós usar qual gosta-se mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Disponibilizar várias skins no fórum, mas nós membros usarmos.. atualmente as únicas disponiveis são essas:
  • sxCllbS.png
  • Minha sugestão é deixar disponivel as antigas do fórum, como por exemplo a 1.0, 2.0, 3.0 ...
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Atualmente só tem a 4.0 e a móvel, o que deixa bem chato ter o ecrá do fórum sempre tão cincza.. seria legal dar para cada um de nós usar qual gosta-se mais.

Com certeza eu Apoio muita gente gosta da quele estilo OLD.

Link para o comentário

Não está no tópico, porém, o sistema de 'Gerenciar tema' ninguém usa! Totalmente inútil, deveriam colocar opção de escolher foto para Background (e obviamente ficar salvo).

Eu mesmo uso o 'Inspecionar Elemento' para poder trocar o background.

Seria legal membros criarem skins para o fórum, e receber algo em troca, não sei..

Link para o comentário

Não apoio, 

Pois como vai ser lançada novas SKINS este ano. não tem o sentido de adicionar as ANTIGAS novamente.

conforme vai sendo criada novas SKINS vai sendo ADICIONADA eles na GB...

Link para o comentário

Não apoio, 

Pois como vai ser lançada novas SKINS este ano. não tem o sentido de adicionar as ANTIGAS novamente.

conforme vai sendo criada novas SKINS vai sendo ADICIONADA eles na GB...

O problema é que eles adiciona novas, mas retiram as antigas .. entendeu? Isso é meio que chato.. pois a pessoa também fica cansada de estar sempre olhando o fórum daquela forma '-'

Link para o comentário

APOIO, adorei a antiga skin de Halloween e eles removeram do nada, essa skin toda cinza já ta meio que "escrota" não faz sentido nenhum por isso no fórum, isto é uma comunidade para Gamers ou seja grande parte dos membros são jovens, uma skin mais alegre com imagens de jogos seria o ideal, está atualmente parece nem uma skin moderna, parece mais um cemitério..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...