DuoSkypeConfia Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Os meus com toda certeza são: EduKof e Lorran Saito, youtube raiz sem essas merd@ de nuttela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não tenho um PREFERIDO que eu venere, fique divulgando e tals. Os que eu estou assistindo mais atualmente são EduKof, Afreim e Jon Vlogs. (Galerinha da Breakmen) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não tenho um PREFERIDO que eu venere, fique divulgando e tals. Os que eu estou assistindo mais atualmente são EduKof, Afreim e Jon Vlogs. (Galerinha da Breakmen) Jon Vlogs é topperson também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não tenho um PREFERIDO que eu venere, fique divulgando e tals. Os que eu estou assistindo mais atualmente são EduKof, Afreim e Jon Vlogs. (Galerinha da Breakmen) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Cara um que eu nunca perco um video ? e o preferido e esse aqui edukof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Cara um que eu nunca perco um video ? e o preferido e esse aqui edukof Po cara nem fala, os vídeos dele são incríveis, mas assisto apenas os vlogs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não tenho um PREFERIDO que eu venere, fique divulgando e tals. Os que eu estou assistindo mais atualmente são EduKof, Afreim e Jon Vlogs. (Galerinha da Breakmen) Tambem estou assistindo bastante eles rsrs @off se viu a musica do jon? viciei demais kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 O pessoal da breakmen =)Edu, jon e afreim =) kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Tambem estou assistindo bastante eles rsrs @off se viu a musica do jon? viciei demais kk Sim, vi a música porém não gostei muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Youtubers Brasileiros: EduCofre JonVlogs Youtubers Gringos: Logan Paul Mark Dohner George Janko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Os meus com toda certeza são: EduKof e Lorran Saito, youtube raiz sem essas merd@ de nuttela.. Melhores youtubers JonVrogs LuginUS Ragecofe Patife Cafajente Zangado UltraLightt NerdPedra_ Menino Rebelde Editado Janeiro 4, 2018 por zGнσl ッ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Invento na Hora, Nerdstone_, Geral da Breakmen! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Irmãos Neto, Neagle, Parafernalha, Porta dos Fundos e Canal Ixi. Editado Janeiro 4, 2018 por skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 1. Lito (Canal Aviões e Musicas) 2. Nando Moura 3. Renan Souzones 4. Lucas Inutilismo 5. PewDiePie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados