SrTrand Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 (editado) Sua sugestão: Reformular as posições, devido ao conflito onde houve a comercialização da posição do Membro VIP, talvez devemos voltar ao normal... 1 - O Membro VIP, volta a ter a função do antigo "Membro +", dar aos membros que fazem parte da comunidade a muito tempo e que ajudam, na qual foi substituído por "Colaboradores", porém rever quem realmente merece e diminuir essa massiva quantidade de membros com tal posição. 2 - A posição "Colaborador" que recebeu a função do antigo membro vip ser removida, ou então ser colocada como "Estagiário", por conta de ser alguém que realmente colabore com a comunidade. 3 - "Membros Ativos", na realidade deveriam se tornar Membros + por ter as funções muito parecidas, portanto nem todo membro que é top poster realmente ajude (free-post), da mesma forma que nem todo membro que fica muito tempo online, ajuda. Porque nós devíamos adicionar ela: 1 - Como o Membro VIP deixou de ser comercializado e então seria melhor voltar ao "Membro +" 2 - O nome de "Colaborador" entrar no lugar de estagiário, dá um outro olhar, continua sendo alguém que esteja na lista pra entrar pra staff, é uma sugestão mais subjetiva. 3 - A comunidade ta SUPER MASSIVA em relação as posições... Editado Janeiro 18, 2018 por SʀTʀɑɳɗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 APOIO O cargo Coloborador, foi dado a quem é ex-staff ou ex-outro cargo.. no meu caso eu fui ex-Moderador.. (O Rosset me tirou e até hoje não disse o motivo e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Está sendo realizada de uma forma diferente porem similar ao sugerido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados