yurirp4 Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ x ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: http://www.mediafire.com/file/1ybqbdljn1ib7vh/w.rar Render/Stock (Obrigatório)*: [ ] Livre escolha do Designer. [ x ] Outro: Bem gostaria que junta-se todas as fotos tipo assim : é No Meio Coloca-se o Texto (Lembrando todas as fotos quando foram colocar juntas devem ter uma borda Branca) Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [x ] 468x60 (Banner para divulgação) [ x ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ x ] Outro: yurirp4 (Coloque uns efeitos e use uma fonte Daora :3 ) Link do Último Pedido: num sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Me mande as fotos na MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Me mande as fotos na MP. cara as fotos estão no pack : http://www.mediafire...n1ib7vh/w.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 PEDIDO ( BANNER - PACK DE FOTOS ) Olha como não foi definido o tamanho real do banner eu fiz no tamanho do para o YOUTUBE ficou faltando 2/3 imgs que não deu para colocar por conta do tamanho, caso queira um ajuste no BANNER só entrar em contato comigo pelo DISCORD. BANNER FEITO COM O PACK DE FOTOS: [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Obrigado e Volte sempre! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 PEDIDO ( BANNER - PACK DE FOTOS ) Olha como não foi definido o tamanho real do banner eu fiz no tamanho do para o YOUTUBE ficou faltando 2/3 imgs que não deu para colocar por conta do tamanho, caso queira um ajuste no BANNER só entrar em contato comigo pelo DISCORD. BANNER FEITO COM O PACK DE FOTOS: [ DOWNLOAD ] Like + Resolvido? Obrigado e Volte sempre! cara falto o meu nome no meio kk , o tamanho e para um banner de twitter ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre! (Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados