yurirp4 Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 - /trash , /lixeira , /lixo - MsLixeira.usar - O Plugin Funciona Na versão 1.8X - dependencias: X - o Plugin tem 2 Opções 1º você abre a lixeira onde pode apenas colocar seu itens e fecha e 2º Limpa Todo seu Inventario , Mais para limpar o inventario antes você passa por uma confirmação para ter certeza que você deseja Limpar o Inventario - Ideias de plugin , Ideias para o Plugin , bugs ? email: [email protected] (Se Possivel Deixa o Like) Download 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Ficou muito bom, parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Realmente, o plugin faz jus ao nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Realmente, o plugin faz jus ao nome. Conheço um babaca que é igual ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Otimo plugin, usaria o teu se eu já não tivesse o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Otimo plugin, usaria o teu se eu já não tivesse o meu obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KolM Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Nossa fico muito boa essa gui ... eu ja usei a versão 1.0 e essa 2.1 ta muito loca parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Nossa fico muito boa essa gui ... eu ja usei a versão 1.0 e essa 2.1 ta muito loca parabéns OBg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Plugin bem simples, mas parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Plugin bem simples, mas parabéns ^^ quando meu novo pl fica pronto quero ver o "Simples" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados