BrunnoFdc Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 (editado) Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ X ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Suits, usa uma imagem do Harvey Specter. Render/Stock (Obrigatório)*: [ X ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ X ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ X ] Outro: Meu nick na parte de baixo Link do Último Pedido: http://gamersboard.com.br/topic/50760-uma-marca-para-mim-3/ Editado Janeiro 21, 2018 por BrunnoFdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Espero que goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Espero que goste! Aqui Não gosto de ficar exigindo as coisas, mas se vocês puderem pegar uma imagem onde o Harvey está sério. Sei lá, meio que ele parece "mais advogado" quando tá sério. Ficaram muito bons :3 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Espero que goste do resultado. Eu preferi do outro, mas já que tu quer nesse estilo. Vou fechar o tópico, já mandamos 3 tipos de avatares, caso queira que mude, vem via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados