Guest miut3 Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Muitos já sabe sobre a versão do minecraft de bolso, o Minecraft PE(Pocket Edition) que tem os blocos limitados mas mesmo assim é divertido . Minha sugestão é abrir uma área(fórum) no Gamer's Board e nela colocar os sub-foruns Mapas, Seeds, Servidores, Tutoriais, Modscript( feito com JavaScript para usar no Block Launcher) e Plugins( em php para o Pocket Mine) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Apoio. não tenho esse minecraft PE mais seria legal pra quem curti, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Esse Minecraft PE é de celular não é??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Apoiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Esse Minecraft PE é de celular não é??! Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 apoio seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Sim Cuidado, com Double Post!! @Tópico: Não acho que seria legal, pois iria pesar muito os celulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Esse Minecraft PE é de celular não é??! Sim, Android e IOS @Edit Cuidado, com Double Post!! @Tópico: Não acho que seria legal, pois iria pesar muito os celulares. Não pesa o celular, porque ele não é JAVA, é C++ (Android) e Objective-C (IOS) Editado Fevereiro 17, 2015 por Demarchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Apoiu Sim Atenção a postagem dupla. Membro alertado! @ON: Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Sim, Android e IOS @Edit Não pesa o celular, porque ele não é JAVA, é C++ (Android) e Objective-C (IOS) Quando eu digo celular eu me refiri ao Android e IOS oxi!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 OFF-TOPIC ;-; @ON: eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Quando eu digo celular eu me refiri ao Android e IOS oxi!! ;-; é para ser mais especifico kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 UP @OFF ;-; @ON aceita, pq quanto mais áreas tiver no fórum mais conteúdo terá, quanto mais conteúdo mais membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Up! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados