0tavio Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Sua sugestão: Sugiro a adição de mais fontes nas ferramentas de edição de texto Porque nós devíamos adicionar ela: A quantidade de fontes mais detalhadas e em cursivas é muito pequena. Além de que nos daria mais liberdade de escolha, deixariam os tópicos mais bonitos (caso a pessoa saiba usar) e, em alguns casos, pode até evitar de ter que fazer o tópico por fora e depois colocar a png aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Super apoio , eu ia fazer uma sugestão assim mais fique com preguiça kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Se isso fosse implementado, quais seriam essas fontes? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Se isso fosse implementado, quais seriam essas fontes? varias do ps . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 APOIO Já deram essa sugestão a uns tempos, ela foi aceite mas não adicionaram novas fontes '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Não apoio, gosto dessa já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Se isso fosse implementado, quais seriam essas fontes? Acho meio egocêntrico da minha parte citar fontes que eu gosto, pois, talvez só eu gosto. Sugiro que façam uma enquete ou algo do tipo... ou, da forma que acharem melhor para a escolha. :) varias do ps . Ah, PS (sem modificação) é outro que não dá quase opção nenhuma de fonte cursiva ou detalhada... APOIO Já deram essa sugestão a uns tempos, ela foi aceite mas não adicionaram novas fontes '-' Tomara que façam algo agora então... Não apoio, gosto dessa já. Não entendi porque não apoia... Mas as que você gosta continuaram, eu sugeri "adicionar" e não "substituir". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Se isso fosse implementado, quais seriam essas fontes? Raleway, Roboto, Fontes cartoon :) Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Apoio, sempre quis mais fontes :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados